Verescence produz frascos de vidro para a fragrância feminina Voce Viva.

L’Oréal contou com a expertise da Verescence para produzir as embalagens de vidro de 30ml e 100ml da nova fragrância feminina de Valentino, Voce Viva.
 
Com sua seção quadrada, o frasco de Voce Viva se encaixa nos códigos da grife italiana: “Color, Cool, Couture”. A silhueta única do frasco, entalhado nas laterais, incorpora o símbolo “Rockstud” da Maison Valentino.

“O frasco de Voce Viva exigiu toda a experiência na fabricação de vidro da nossa fábrica francesa em Mers-les-Bains. O frasco combina ombros planos e uma distribuição homogênea de vidro com dois pinos invertidos apontando para o interior da garrafa em mais de 10mm ”, explica Samuel Joachim, diretor de inovação.
 
O frasco tem fire polish para acentuar seu brilho, mantendo as arestas vivas.

https://www.youtube.com/watch?v=njafUNH7O98

 Vitrine Mercado – VOCE VIVA – VALENTINO

Fonte: https://www.beautypackaging.com/contents/view_breaking-news/2020-09-30/verescence-lends-expertise-to-valentino-beauty/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *