A Sakura Nakaya Alimentos faz dois lançamentos simultâneos na categoria de molhos de pimenta premium: o Bravo Verde e o Bravo Sriracha. A estratégia da companhia é introduzir variedade e mais opções à linha Bravo, no mercado desde 2003.
O Bravo Verde é resultado de uma formulação desenvolvida pela Sakura a partir de pimentas Jalapeño verdes, colhidas no ponto certo para proporcionar um sabor característico e equilibrado, resultando em um molho especial para agradar ao paladar daqueles que apreciam o aroma da pimenta verde. O produto estará disponível em embalagem de 60 ml.
Já o lançamento do Bravo Sriracha, molho de pimenta originário da Tailândia, com sabor ligeiramente adocicado, um hit da culinária mundial, demonstra a capacidade da Sakura de se manter atenta às tendências e necessidades do mercado. Será oferecido na moderna embalagem invertida, do tipo up side down, de 340 ml, com válvula no bico para evitar o vazamento de produto.
“Esses lançamentos demonstram a nossa capacidade de concorrer no mercado de molhos de pimenta Premium com produtos de qualidade, fabricados no Brasil, com sementes desenvolvidas pela Embrapa Hortaliças com exclusividade para a Sakura e assim conseguimos oferecer preços bastante competitivos em relação aos similares de marcas estrangeiras”, afirmou Henry Nakaya, diretor de Marketing da Sakura.
Deixe um comentário