Faces é a marca da Natura cuja proposta é estar nas ruas, dialogando com o agora e que inaugura uma conversa aberta a respeito da expressão de identidade. Seu conceito #tánacara#tánarua acompanha as transformações que acontecem ao redor do mundo e se propõe a dialogar com jovens urbanos e modernos, trazendo produtos de maquiagem, como sombras, batons, blushes e itens multifuncionais, pensados para serem usados por todo mundo, independentemente do gênero.
A perfumaria da marca segue essa mesma proposta. As fragrâncias refletem esse mix de referências, estilos e estímulos que estão espalhados nas grandes cidades do mundo.
Ao propor um perfume sem gênero, o primeiro da Natura, Faces aponta para a liberdade como sua principal expressão olfativa.
“O que torna um perfume desejado é o que ele representa para cada um e cada fragrância se revela deliciosamente diferente em cada pessoa, independentemente de gênero”, diz Veronica Kato, perfumista exclusiva da Natura.
Faces No Gender é para todo mundo e acompanha a tendência mundial – o genderless ou agender – que se vê refletida cada vez mais na indústria da beleza e da moda e que tem entre os jovens seus principais adeptos. A fragrância com notas cítricas e de especiarias é perfeita para o dia a dia e para quem busca a liberdade de viver do seu jeito. Sem rótulos e sem regras.
No Gender é uma fragrância cítrica, com intensidade moderada e para o dia a dia. Traz notas de saída diversificadas: verdes, laranja, noz moscada, limão, pomelo, madarina e bergamota. As notas de corpo tem: gengibre, cardamomo, jasmim e lavanda.E as notas de fundo mais intensas: Cedro, sândalo, fava tonka e patchouli.
Disponível através de uma Consultora Natura, na Rede Natura (rede.natura.net) ou nas Lojas próprias da Natura, em São Paulo, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Alphaville São Paulo, Campinas e no Rio de Janeiro, pelo preço sugerido de R$ 84,90 (75ml)
Fonte: http://www.cosmeticosbr.com.br/vitrine-interna.php?id=4587
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