A Hinode, empresa reconhecida nos prêmios Atualidade Cosmética e ABIHPEC 2016, iniciou o ano de 2017 com o lançamento de uma marca completa e exclusiva de maquiagem, a Dazzle. Sob a assinatura Beleza na Atitude, a marca conta com mais de 100 novos produtos para pele, boca, olhos, sobrancelha e acessórios.
Segundo Alessandro Rodrigues, diretor de Marketing da Hinode, a Dazzle vem de encontro com o desejo da Hinode em expandir seu portfólio e sua participação no mercado nacional. “Nossa meta é fazer com que a maquiagem seja a segunda maior categoria em vendas na Hinode até 2018. Queremos um produto inovador, que traga benefícios e que possa ser adquirido por todos”, revela.
Para Andrea Johansen, consultora de marketing de produtos da Hinode, a linha de maquiagem reflete a atitude da mulher. “A maquiagem é uma importante ferramenta de transformação e autoconhecimento da mulher. Por isso que fizemos questão que a assinatura desta marca fosse Beleza na Atitude”, diz.
Em sintonia com as principais tendências mundiais de beleza, Dazzle também está compromissada com a inovação. “Um dos nossos principais objetivos é inovar no processo de desenvolvimento destes produtos, para que eles tragam não só boa pigmentação, mas benefícios estéticos e para saúde”, revela Johansen. Todos os produtos Dazzle poderão ser adquiridos a partir da primeira quinzena de fevereiro nas mais de 400 franquias da Hinode, em todo país.
E para complementar a Linha Dazzle, um item que não poderia faltar: Perfume.
O perfume Dazzle foi desenvolvido para a mulher que nasceu para brilhar, que vive para arrasar, na dúvida ouse ainda mais, agora é a sua vez!
https://youtu.be/QfP_Fo31dfk
Fonte:https://www.youtube.com/watch?v=QfP_Fo31dfk
Deixe um comentário