Uma nova marca de fragrâncias francesa chamada Feuas foi lançada com o objetivo de se tornar um grande player no mercado de perfumaria de nicho, com base em um modelo focado em exclusividade e quantidades limitadas.
A marca apresentará uma coleção de três fragrâncias duas vezes ao ano (para primavera/verão e outono/inverno) inspiradas na alta-costura. Ela venderá apenas 2.000 frascos de cada fragrância e as coleções não serão reproduzidas.
A Feuas está mirando um público de colecionadores de fragrâncias. Apenas clientes existentes poderão reordenar uma fragrância de uma coleção anterior, oferecendo assim uma sensação de exclusividade.
A Feuas foi fundada pelo empresário inglês Pierre-Lewis Coombes e pelo diretor artístico francês Ludwig Couet Buisseret.
A primeira fragrância da marca, chamada L’Avant Nuit, foi criada pelo perfumista Yusuke Masuda, da casa de fragrâncias Galimard, de Grasse.
L’Avant Nuit é uma fragrância unissex com notas de topo de lima e gálbano, notas de coração de tabaco, canela, sal e ylang ylang e notas de base de couro, madeira de cedro, baunilha e amyris.
Ele vem em uma garrafa de vidro com uma tampa em formato esférico, projetada para ser um item de colecionador. A garrafa é feita na França em colaboração com a La Source Française, uma agência de ecodesign e sourcing especializada em fabricação francesa. Cada coleção contará com uma tampa em um material diferente.
L’Avant-Nuit está disponível para encomenda no site da marca. A fragrância custa € 249 por 50ml e € 49 por 10ml.
A marca planeja trabalhar com varejistas selecionados no mundo todo.
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