A Bemgloria, marca brasileira de beleza criada pela atriz Gloria Pires, com o propósito de compartilhar práticas positivas e sustentáveis e da necessidade de valorizar a Floresta Amazônica, compartilhou seus planos para 2025. No ano passado, a marca impactou quase 20 milhões de pessoas por meio de suas redes sociais e alcançando meio milhão de acessos em seu site próprio.
Atualmente os produtos da marca também podem ser encontrados nas lojas físicas e online da rede Soneda A Casa da Beleza, presente em 16 municípios paulistas, além dos supermercados Mambo, Farmácias Nissei, Mundo do Cabeleireiro, Super Techa. Para 2025, a marca será vendida na Drogaria São Paulo e Carrefour, e avança nas negociações com mais de 20 redes de varejo, incluindo supermercados, farmácias e perfumarias.
Além da expansão em em canais digitais e varejo físico, a Bemgloria comunicou que seguirá investindo em inovação e lançamentos como já fez com o Óleo Glorioso e sua linha exclusiva para cabelos grisalhos, reafirmando o compromisso com um cuidado que não tem idade. “A beleza está em todas as fases da vida, e nosso propósito é oferecer produtos que celebrem essa diversidade, sempre respeitando o planeta e o ser humano”, destaca Gloria Pires, fundadora da marca.
“Acreditamos no poder transformador de escolhas conscientes. Em 2025, nosso compromisso será levar a Bemgloria a mais pessoas, criando conexões reais entre beleza, autocuidado e responsabilidade”, conclui Gloria Pires.
Fonte: https://br.fashionnetwork.com/news/Bemgloria-mira-crescimento-estrategico-em-2025,1691111.html
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