A Casa Valduga, marca do Grupo Famiglia Valduga, apresenta ao mercado a Grappa em nova identidade visual. As duas versões do destilado – Grappas Barricada e Cristal – tiveram garrafa e rótulos renovados, que reforçam a exclusividade e a elegância dos produtos. 

A Grappa Cristal, que tem coloração límpida, cristalina e brilhante, é elaborada por meio da destilação natural de uvas finas, cultivadas no Vale dos Vinhedos e selecionadas manualmente. O processo lento e artesanal é realizado em alambiques de cobre Pot Still, conferindo intensidade e particularidade ao aroma e ao sabor. Com garrafa e roupagem imponentes, o rótulo carrega mesma coloração prateada do destilado.

De coloração amarelo dourado e um sutil reflexo âmbar, a Grappa Barricada, por sua vez, traz rótulo dourado. Igualmente elaborada com uvas finas e destilação natural, a diferença fica por conta da segunda etapa deste desenvolvimento, que é o envelhecimento em barricas de carvalho durante 10 anos, garantindo características ímpares e paladar único.

Ambas as versões têm 200ml e teor alcoólico de 38%, sendo indicadas para consumo como aperitivo ou digestivo. Graças aos cartuchos exclusivos ainda são ótimos itens presenteáveis

Fonte: https://embalagemmarca.com.br/2023/08/casa-valduga-apresenta-grappa-em-nova-identidade-visual/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *