O Prêmio Grandes Cases de Embalagem visa incentivar e valorizar a busca da excelência nas embalagens brasileiras, premiando aquelas que se destacarem pela otimização do conjunto de seus elementos ou, isoladamente, de um ou mais deles que tenham peso decisivo para a obtenção de resultados positivos para a empresa usuária e para o consumidor final.

As embalagens são analisadas sob a ótica dos benefícios que trazem para a indústria usuária, os fornecedores, os consumidores finais e o meio ambiente, seguindo a metodologia de estudo de caso. 

A Wheaton foi reconhecida com a embalagem de Arbo, de O Boticário. A nova embalagem apresenta atributos de design que remetem ao frescor, à natureza e à essência de Arbo, reforçando a linguagem da marca através do relevo e formato de folha, que oferece uma experiência sensorial agradável e pega ergonômica ao consumidor.

Além disso, o novo design traz a terminação em rosca, que permite a fácil remoção da válvula spray para refilagem, a demonstração do compromisso com um futuro melhor para as próximas gerações.

Fonte: Departamento de Marketing – Wheaton

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *