O Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira é o grande evento de reconhecimento da excelência da embalagem brasileira, contando com a expertise e chancela da ABRE – Associação Brasileira de Embalagem. É com muita honra que anunciamos que fomos ganhadores de três troféus do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira. 

Conheça nossos cases vencedores:

Cashmere Collection, de Donna Karan, Interparfums. Inc.
A embalagem de vidro foi projetada para evocar a sensação de cashmere na pele. O balanço das paredes exibem movimentos que remetem um tecido fluido.

Eau de Parfum Ninfa das Águas Fascínio, da L’Occitane
O frasco icônico destaca-se pela assimetria e relevo de pétalas em seu contorno exibindo a elegância da flor de Vitória-Régia.

Festival e Conexão de Humor, da Natura
O design e cores das embalagens pulsam na mesma frequência da alegria coletiva e recriam a energia dos festivais.

Vejam os momentos marcantes da premiação:

Fonte: https://www.linkedin.com/posts/wheaton_wheaton-praeamioabre-industriadevidro-activity-7245409389749174273-PKDW?utm_source=share&utm_medium=member_desktop

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *