Uma imagem vale mais que mil palavras, e se adicionar textura a imagem, o valor será ainda mais alto.

O mercado de cosméticos é um mercado dinâmico, de fato, repleto de lançamentos e inovações constantes. Em um mercado com uma forte concorrência, onde o consumidor é cada vez mais exigente, as marcas precisam de diferenciação para serem bem-sucedidas. É por isso que as marcas estão sempre à procura de personalização e isso começa com a embalagem.

Bulbo metalizado lançado  em 2016 pela Virospack.
Bulbo metalizado lançado em 2016 pela Virospack.

Tecnologia avançada 

Recentemente, a Virospack lançou bulbos metalizados, um acabamento de luxo que foi introduzido no ano passadoo, aumentando a gama de acabamentos padrão: lacagem, estampagem a quente, serigrafia, acabamentos de madeira, conchas metálicas, mangas de alumínio, metalização e muito mais. -. Hoje, a Virospack avança com uma nova decoração cheia de inovação e impacto.

Virospack apresenta decoração texturizada

A Virospack é a primeira e única empresa que oferece acabamento texturizado para bulbos de borracha em conta-gotas clássico.

Algo nunca visto antes!

O que é acabamento texturizado?

É uma nova técnica de decoração alcançada com micro relevos.

Uma nova técnica de gravação de alta tecnologia nas cavidades do molde que nos permite brincar com o design em diferentes profundidades, oferecendo um efeito final muito especial ao olho e ao toque.

Uma nova tecnologia 3D que oferece novos efeitos e designers com textura 3D.

Trabalhamos com um sistema totalmente informatizado usando um laser texturizante, que nos permite controlar a posição, profundidade, design e efeito final em cada momento. É um acabamento extremamente preciso e inovador que combina o mundo industrial com o mundo do design.

Nosso acabamento texturizado que pode imitar couro, borracha, veludo, rafia ou outro, de acordo com o efeito procurado por cada cliente.

Um acabamento personalizado premium e atraente que pode ser ouro, prata ou na cor visada pela marca. Pode até ser lacado ou metalizado para uma textura mais enfatizada.

Graças à tecnologia 3D, que nos permite trabalhar em texturas decrescentes, podemos fornecer um acabamento nunca antes visto na mais alta qualidade.

Sobre a Virospack

virospack_building
Fundada em 1956 em Barcelona, ​​Espanha, a Virospack é uma empresa familiar que tem suas origens na formulação de borracha para fins farmacêuticos. Produzindo bulbos de borracha, tampas e rolhas para o setor farmacêutico, até que no início dos anos setenta entrou na indústria de embalagens de cosméticos de alta qualidade. Os moldes plástico e borracha foram seguidos pela incorporação de formação de vidro tubular, pulverização e decoração para atender aos requisitos de seus clientes. Após o aumento da demanda por decoração, uma linha de metalização foi adicionada para suportar a alta qualidade exigida.

Mais recentemente, a Virospack começou há quatro anos um processo de expansão que está culminando em 2017 com a inauguração de sua fábrica nova e moderna. Uma expansão realizada em duas fases respondendo às necessidades do mercado, o compromisso da empresa em proteger o meio ambiente e sobretudo em busca de maior competitividade e flexibilidade. Duas fases em que a Virospack aumenta suas instalações de 4.000 para mais de 14.000m2, investe em tecnologia, uma nova frota de máquinas e novas técnicas de decoração. Um grande plano de expansão, que ultrapassará os 9 milhões de euros, que está terminando este ano com o novo espaço de sua unidade de produção – com instalações modernas, mais confortáveis ​​e ecológicas, uma fábrica de mais de 5.000 m2, uma maquinaria com maior produtividade Capacidade e menor impacto no meio ambiente, e uma melhoria considerável em termos de custo-eficiência e flexibilidade da empresa em todos os sentidos-.

Fonte:http://www.virospack.com/news/view/a-picture-is-worth-a-thousand-words-add-texture-image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *