A Wheaton se orgulha em trazer para o Brasil o Prêmio WorldStar 2024, da renomada instituição internacional World Packaging Organisation (WPO), que reconhece as melhores inovações em embalagens ao redor do mundo.
A Wheaton conquistou o prêmio na categoria Saúde e Cuidados Pessoais, com a embalagem do perfume Humor Transforma, da Natura.
Combinando estilo e modernidade, esse frasco é uma expressão tangível da singularidade de cada indivíduo. A embalagem possui pintura multicolors, técnica inovadora para uma coloração excepcional e exclusiva aos frascos. A aplicação de três cores de maneira imprevisível e aleatória, proporciona uma composição singular. Cada frasco é verdadeiramente único, jamais havendo uma duplicação exata.
Os frascos são exclusivos para cada consumidor, não seguindo regras ou padrões preestabelecidos. Essa liberdade de design e personalização imprime uma energia positiva e divertida, atraindo a atenção e gerando um senso de exclusividade além de despertar curiosidade e o desejo de possuí-lo.
Design moderno, arrojado e cores vibrantes. A embalagem de vidro é uma manifestação visual do espírito livre e transformador que o produto representa. A padronagem orgânica transmite uma sensação de leveza e diversão, além de uma abordagem individualizada e tecnológica ao consumidor contemporâneo.
A Wheaton agradece a todos os parceiros e toda equipe Natura & Co envolvidos nesse projeto de sucesso.
Fonte: Departamento de Marketing – Grupo Wheaton
Deixe um comentário