Em parceria com a SBT Licensing, área de licenciamento do SBT, a Conservas Olé apresenta ao mercado sua linha de extrato de tomate com estampas da novela infantil Chiquititas. São 10 copos colecionáveis de vidro, produzidos pela Owens-Illinois, com fotos das personagens da novela.

ole-chiquititas-todos

Essa é a primeira experiência da Conservas Olé com licenciamento e tem por objetivo atingir as mães por meio do desejo dos filhos em colecionar os copos que são reutilizáveis. “Historicamente a venda de atomatados em copos decorados tem grande representatividade em nossas vendas. Com a inclusão da linha Chiquititas nossa meta é aumentar 35% o volume atual, pois se trata de uma marca forte, com mais de 300 produtos já licenciados e de muito sucesso”, diz Odilon Roberto Oliviéri, gerente de marketing da Olé.

“Para essa embalagem a O-I trabalhou com até oito cores para chegar à tonalidade e fidelidade de uma fotografia real”, explica Maurício Camasmie, gerente de negócios da categoria food da Owens-Illinois.

As tampas de aço com sistema abre-fácil são fornecidas pela Rojek.

Fonte: http://www.embalagemmarca.com.br/2014/02/conservas-ole-lanca-linha-de-extrato-de-tomate-chiquititas-em-embalagens-de-vidro/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *