A pesquisa da Mintel confirma que a embalagem sustentável é um “must” – eis o que mais preocupa os consumidores de beleza dos EUA.

Os analistas da Mintel passaram três anos trabalhando no seu relatório Perspectiva Global sobre Sustentabilidade – e ele fornece insights sobre as  atitudes e ações sustentáveis ​​de 40.000 consumidores globais.

A sustentabilidade é essencial, confirma a pesquisa da Mintel.

Nos últimos três anos, a exposição dos consumidores a fenómenos meteorológicos extremos e à escassez de linhas de abastecimento fez com que a sustentabilidade passasse de uma compra premium “bom ter” para uma questão essencial centrada na resiliência.

As alterações climáticas são uma preocupação crescente

As “mudanças climáticas” cresceram 9 pontos, tornando-se uma das três principais preocupações para 40% dos americanos, logo à frente da “qualidade do ar”, com 29%.

A escassez de alimentos e de água partilha o terceiro lugar, com 31%, e o seu aumento é sintomático de uma população directamente afectada – e não emocionalmente afetada – pelas alterações climáticas.

A poluição plástica é menos importante?
Embora a poluição plástica continue a ser uma das três principais preocupações para 27% dos americanos, ela está a prejudicar as agendas dos consumidores.

Os eco-ativistas podem ter desempenhado um papel aqui (36% dizem que “aumentaram minha consciência sobre as questões ambientais”), exemplificado pelo documentário de sucesso Seaspiracy, na divulgação da revelação de que 46% do plástico na Grande Mancha de Lixo do Pacífico eram, na verdade, redes de pesca.

Não deveríamos desvalorizar a importância do plástico oceânico como um apelo à acção – ele tem sido indiscutivelmente o modelo de todo o aumento do envolvimento dos consumidores e dos meios de comunicação social na última década.

Mas devemos aceitar que os consumidores mais espertos exigirão ações onde a necessidade – ou as emissões – são maiores.

A lavagem verde não é mais aceitável
Os consumidores não serão enganados pela ” lavagem verde ”  .

E – as empresas de beleza que afirmam as suas reivindicações de neutralidade de carbono deveriam prestar atenção aos 60% dos americanos que dizem que prefeririam que as empresas reduzissem as suas próprias emissões de carbono em vez de utilizarem programas de compensação de carbono fora do seu âmbito. própria área de negócios.

As marcas de beleza devem trabalhar para educar e desfazer os danos causados ​​por alguns dos lançamentos de embalagens de edição limitada e alegações de biodegradabilidade que levaram os consumidores a acreditar que tudo é possível.

Na nossa pesquisa, apenas 35% dos consumidores dos EUA dizem saber que o potencial de embalagens de plástico recuperado do oceano é extremamente limitado, e menos ainda (33%) dizem compreender que “a maioria das embalagens marcadas como “compostáveis” só pode ser compostada em um ambiente industrial”. instalação e não em casa (por exemplo, no jardim ou quintal).

Os consumidores querem uma rotulagem clara
Marcas de beleza, tome nota. Antes de considerar comprar um produto que afirma ser mais responsável, o que os consumidores americanos mais desejam ver – com 41% – é uma rotulagem que forneça uma pontuação de 1 a 5, codificada por cores, do seu impacto.

Fonte: https://www.beautypackaging.com/issues/2023-08-01/view_columns/what-american-consumers-want-most-when-it-comes-to/?widget=listSection

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