“Sou Débora Rocha, estudante de Direito, influencer, apaixonada por desafios e causas que realmente importam. Natural de João Pessoa, carrego valores, confiança e histórias que moldam minha trajetória com determinação.
Entre estudos e projetos, desenvolvi uma paixão pelo universo das fragrâncias e aromas e, foi essa conexão que me levou a criar uma parceria especial com a Primacial para lançar minha própria fragrância.
Sigo construindo uma jornada movida por propósito e coragem, buscando sempre fazer a diferença.“
Sobre a fragrância Débora Rocha
Impecável, irresistível e de presença inofuscável.
Um único perfume com infinitas possibilidades, a fragrância Débora Rocha é inspirada pela completude em se adequar aos mais variados ambientes e situações do cotidiano, traduzindo o segredo da confiança feminina; ela é moderna, elegante, oferecendo uma experiência rica e envolvente.
Dedicado à mulheres dinâmicas e de personalidade apaixonante que buscam pelo extraordinário em todos momentos de seu dia, este elixir representa mais que sua graciosidade — é a essência de sua força inabalável. Um convite para explorar uma jornada de exclusividade e presença irresistível por onde quer que ela esteja.
Descubra a magia de ser inesquecível em qualquer momento. Conheça o segredo da confiança de Débora Rocha.
- Fixação: Longa, até 12 horas.
- Projeção: Marcante, aproximadamente 2 metros.
- Família olfativa: Âmbar Frutado.
Descubra o fascínio
Sua composição que desliza sobre a pele como um sussurro cremoso e aveludado. Uma fusão encantadora de acordes frutados e florais entrelaçados com a profundidade amadeirada.
A bergamota e damasco inicia uma experiência fresca e confortável. A distinção sofisticada da flor de orquídea e o lírio se unem ao toque delicadeza da rosa, criando um coração floral que é tão atraente quanto inesperado.
No fundo, a doçura resinosa do sândalo e a carícia envolvente do musk conferem um ar intimista e sedutor, intensificado com a baunilha cremosa e aveludada, criando uma fragrância de experiência sensorial inconfundível.
Deixe um comentário