De acordo com a Transparency Market Research Inc., o mercado global de produtos para cuidados com bebês deverá florescer a um CAGR de 6,2% de 2021 a 2031. Em 2023, o mercado de produtos para cuidados com bebês é de aproximadamente US$ 100,9 bilhões. Prevê-se uma avaliação de 163,4 mil milhões de dólares para o mercado em 2031.

A tendência de urbanização levou a mudanças de estilo de vida e a um aumento da procura por produtos de conveniência. Os pais urbanos geralmente preferem fraldas descartáveis, comida para bebê pronta e outros produtos fáceis de usar.

Além disso, os rendimentos disponíveis mais elevados em muitas regiões levaram a um aumento dos gastos em produtos de cuidados infantis premium e orgânicos. Os pais estão dispostos a investir em produtos que considerem mais seguros ou mais benéficos para a saúde e o bem-estar dos seus filhos.

O crescente número de consumidores preocupados com a saúde e com a segurança dos produtos para bebês levou a uma demanda crescente por produtos naturais, orgânicos e hipoalergênicos para cuidados com os bebês.

Cenário competitivo

Players proeminentes no mercado de produtos para bebês estão aumentando os investimentos em produtos inovadores para atender às necessidades dos usuários finais e oferecer-lhes soluções customizadas.
 
Os fabricantes de produtos de cuidados para bebês também planeiam expandir a sua gama de produtos e presença em diversas geografias através de fusões e aquisições e oferecer soluções personalizadas aos utilizadores finais.

Principais conclusões do estudo de mercado

  • Em 2022, o mercado de produtos para cuidados com bebês foi avaliado em US$ 95,0 bilhões;
  • Com base no tipo de produto, prevê-se que o segmento de cosméticos e produtos de higiene pessoal para bebês domine a indústria durante o período de previsão;
  • Com base no canal de distribuição, espera-se que o segmento online gere receitas elevadas durante o período de previsão.

Mercado de produtos para cuidados com bebês: principais tendências e fronteiras oportunistas

  • A ascensão do comércio eletrônico e das plataformas de compras online tornou mais fácil para os pais o acesso a uma ampla gama de produtos para cuidados com o bebê.
  • Aumento da conscientização sobre higiene e limpeza, levando a uma maior demanda por produtos de higiene para bebês, como lenços umedecidos e desinfetantes.
  • Os fabricantes de produtos para cuidados com o bebê estão se concentrando mais na qualidade e na inovação, pois os pais estão dispostos a pagar mais por produtos seguros e de alta qualidade para os cuidados com o bebê.

A Baby Magic, na foto acima, desenvolveu recentemente uma nova linha de produtos feita com 98% de ingredientes de origem natural.

Fonte: https://www.beautypackaging.com/contents/view_breaking-news/2023-10-17/baby-care-market-projected-to-flourish/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *