Zara lançou três novas fragrâncias.
Para fazer suas embalagens, a marca espanhola contou com a fabricante Verescence.
Além da fabricação de embalagens, o vidreiro francês é também responsável pela sua decoração, graças à tecnologia Color’in. Esta técnica própria da Verescence é possível aplicar uma camada de tinta não do lado de fora de um frasco, mas por dentro. Assim, os revestimentos opacos rosa, disponíveis em três cores diferentes, dependendo da fragrância, traz um acabamento mais estético, mas principalmente são compatíveis com o perfume.
Os frascos foram fabricados Mers-les-Bains (Sena Marítimo), enquanto a decoração foi feita na fábrica Verescence Somme em Abbeville (Somme). A Verescence é líder mundial em frascos de perfumes e cosméticos. Com três fábricas de vidro, quatro locais de decoração, a vidraria emprega 2.300 pessoas em França, Espanha e Estados Unidos. Em 2017, gerou um volume de negócios de 280 milhões de euros. Fim de 2018, o fundo de investimento Oaktree anunciou a sua entrada em negociações exclusivas com Stirling Praça Capital Partners para a venda do grupo no decorrer de 2019.
Fonte: https://www.emballagesmagazine.com/hygiene-beaute/zara-opte-pour-la-technologie-de-verescence.48847
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