A SGD Pharma concluiu um investimento de € 7 milhões no seu local de produção de vidro em Zhanjiang, China.
O investimento incluiu a reconstrução de seu forno e a instalação de novos equipamentos de automação e produção.
Incluiu a renovação e reorganização do equipamento para as linhas de produção, a sala limpa e o resort, bem como a automação da oficina de decoração.
O fornecimento de energia para o forno foi modificado. O novo forno é baseado em gás natural líquido em comparação com o anterior baseado em combustível, o que reduziu a pegada de carbono da planta.
Esta mudança trouxe o forno em conformidade com as novas regulamentações ambientais da China. Além dessa redução, a planta reduziu as emissões não-carbono (SO2).
Os componentes do forno também foram transformados para obter um refinamento mais preciso que melhora a qualidade do vidro. A reconstrução levou 40 dias e a produção total aumentou 11%.
Para a transformação de vidro em frascos, uma das seis linhas de produção foi renovada. Além disso, duas linhas também foram atualizadas com equipamentos avançados no mercado.
Sala limpa ISO 8 foi completamente redesenhada e atende os padrões ISO. Novas máquinas de inspeção foram instaladas.
A fábrica produz 1,2 milhão de frascos de vidro tipo II e III por dia para o mercado parenteral e para produtos de beleza para cuidados com a saúde.
Com uma planta de 85.000 m2, a fábrica possui um forno de vidro, seis linhas de produção, uma sala limpa e uma oficina de customização.
Deixe um comentário