Esta é a primeira operação de varejo da empresa fora da fábrica
A Nadir Figueiredo inaugurou ontem, dia 17, a sua primeira loja para venda de copo Americano, no Food Hall do shopping Cidade Jardim, em São Paulo.
Essa é a primeira operação de varejo da empresa fora de sua fábrica, em Suzano, e faz parte do projeto de reposicionamento de marca de seu famoso Copo Americano, fabricado com exclusividade pela empresa desde 1948.
O trabalho de renovação da marca, anunciado no segundo semestre deste ano, incluiu nova identidade visual para a linha de produtos da família Americano; nova estratégia de vendas, ampliando seu canal de distribuição e chegando a várias redes varejistas de todo o país, e o lançamento de novas embalagens e kits.
A nova loja ocupará uma área de 8m2 no piso térreo do Food Hall do shopping que reúne várias operações de comercialização de produtos gourmet.
No local serão vendidos copo Americano de vários tamanhos, de shot a long drink, transparentes e coloridos, além de tigelas e canecas do portfólio Americano e a nova linha inspirada na saga Star Wars, que acaba de ser lançada, com pratos, taças e copos estampados com personagens e cenas dos episódios da série.
Fonte: http://newtrade.com.br/nadir-figueiredo-inaugura-loja-do-copo-americano/
Nova loja, no shopping Rio Sul, faz parte de projeto de reposicionamento da marca Copo Americano.
A Nadir Figueiredo, líder em utensílios domésticos em vidro no país, abriu no dia 7 de dezembro(quarta-feira), seu primeiro quiosque temático do Copo Americano no Rio de Janeiro, no shopping Rio Sul.
Essa nova operação faz parte de um projeto de reposicionamento da marca Copo Americano, iniciado em 2015, que já contou com uma loja no Food Hall do shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e outra no shopping Patio Paulista, também na capital paulista, inaugurada no mês passado.
O trabalho de renovação da marca Copo Americano incluiu nova identidade visual para a linha de produtos da família Americano; nova estratégia de vendas, ampliando seus canais de distribuição que agora abrange várias redes varejistas de todo o país, e o lançamento de novas embalagens e kits.
O quiosque do shopping Rio Sul tem 12m2 e apresenta apenas produtos e acessórios relacionados ao famoso copo. Entre os produtos estão à venda a linha completa do Copo Americano, com copos de vários tamanhos, canecas, xícaras e potes; a linha Colors, vendida exclusivamente nos quiosques, com opções de copos tradicionais, shot e long drink nas cores vermelha, azul, amarela, verde, pink e laranja, e também na versão neon, e a linha Disney inspirada na saga Star Wars, lançada na estreia do filme, com pratos, taças e copos estampados com personagens e cenas dos episódios da série.
A maior novidade são os acessórios e camisetas com a temática Copo Americano, como toalhas de praia, chaveiros, camisetas com mensagens divertidas, e sacolas térmicas, que terão venda exclusiva nos quiosques. Preços de R$9,99 a R$ 59,99.
Com a inauguração do quiosque, a Nadir Figueiredo pretende fortalecer sua marca junto a um segmento de público mais moderno e antenado nas tendências do mercado, atingindo consumidores fãs do Copo Americano, que até então não tinham fácil acesso ao produto.
A loja do Copo Americano no Shopping Rio Sul fica no 1º andar, em frente à entrada principal. | www.nadirfigueiredo.com.br | @nadirfigueiredo | @copoamericano | www.twitter.com/Nadir_Figueiredo
Fonte: http://www.revistafatorbrasil.com.br/ver_noticia.php?not=333334
Deixe um comentário