Empresa produziu conjuntos especiais para esse tipo de convivência e celebração
Os lançamentos de fim de ano da Nadir Figueiredo, líder nacional no setor de utensílios domésticos em vidro, começam a chegar às prateleiras das maiores redes de varejo e lojas de presentes do país, com destaque para os conjuntos de mesa para os momentos em família e entre amigos.
De olho na mudança de comportamento dos brasileiros nos últimos anos, que cada vez mais apostam em lazer em casa, a Nadir Figueiredo produziu e embalou, numa linguagem moderna, conjuntos especiais para esse tipo de convivência e celebração.
São dois kits para churrasco: um composto por 4 pratos Duralex opaline, em novo formato, maior e mais robusto, a R$69,90, e outro da linha Americano, com 8 peças: 4 tradicionais pratos Duralex rasos em vidro transparente, 3 tigelas da linha Americano de 7 cm e mais 1 tigela grande de 13 cm, a R$49,90.
O novo prato da linha Duralex Opaline, em formato ovalado e mais robusto, ideal para saborear a carne do churrasco, sai a R$18,90 cada. Para degustar a cerveja e a caipirinha que acompanham o churrasco de domingo a sugestão sãos os kits de seis peças dos copos Americano nos tamanhos long drink e tradicional, de 190 ml, a R$ 34,90 e R$19,90, respectivamente.
Fonte:http://newtrade.com.br/nadir-figueiredo-apresenta-portfolio-de-natal/
Deixe um comentário