Texto abaixo traduzido….texto original no último link

Após o início de março Vitro fez saber que chegou a um acordo para a retirada de todas as ações judiciais no México e nos Estados Unidos, informou na segunda-feira já executadas as transações contempladas pelos acordos concluir definitivamente o seu processo de reestruturação.

A empresa mexicana disse que a conclusão dessas transações, como são levantadas nos acordos, vai deixar você criar maior valor para todos os seus stakeholders, incluindo empregados, fornecedores, credores, acionistas e, em particular, aos seus clientes, especialmente nos Estados Unidos.

Neste sentido, a empresa produtora de vidro e disse que os convênios derivados resultam em um acordo entre Vitro, os credores que não plano de consentimento falência e outras partes interessadas, bem como em um acordo separado entre a empresa e seu parceiro financeiro Fintech.

Então, esses acordos, segundo ele, colocar um fim a todas as disputas entre a empresa e alguns dos seus credores, tanto no México e nos Estados Unidos, permitindo que definitivamente concluir seu processo de reestruturação.

De acordo com o CEO da reestruturação da Vitro, Claudio Del Valle, é gratificante ter fechado as operações para acabar com todos os litígios e terminar seu processo de reestruturação antes do previsto.

“Temos o prazer de anunciar a incorporação da FIC em Vitro, que irá beneficiar a empresa que lhe dá a flexibilidade para continuar suas operações. Esta fusão é completamente transparente para os acionistas, a troca de ações da FIC para ações de valor equivalente Vitro”, disse.

E é que, como estava previsto no acordo com Fintech, ele receberá uma nota de $ 235.000.000 com um prazo de dois anos, e 12,7% das ações do capital social da subsidiária de Vitro Regiomontano chamados FIC (FIC).

Esta consideração para o despedimento das convicções e acabar com ações judiciais relativas aos pedidos de falência involuntária nos Estados Unidos da América.

Além disso, Vitro chegou a um acordo preliminar com Fintech, sujeito às aprovações dos acionistas e obter autorização das autoridades reguladoras governamentais, fundir FIC na matriz.

Neste sentido, a multinacional explicou que se passou resultará na troca de ações da Fintech no FIC de participação de 20% em Vitro, que espera concluir nos próximos seis meses.

 

Logomarca_Vitro

Fonte: http://www.cnnexpansion.com/negocios/2013/04/08/vitro-concluye-proceso-de-reestructura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *