A fabricante de vidros indiana decidiu fazer seu nome no competitivo mercado de embalagens de luxo, que é amplamente ocupado por players europeus. O objetivo é iniciar seus negócios na Glass Valley, uma empresa de embalagens de vidro em Eu, na França.

Vijay Shah, diretor administrativo da Piramal Glass, disse: “É uma indústria complexa com custos fixos e capacidades que são sensíveis às variações na demanda. Mesmo os principais players do setor pararam de crescer.

A Piramal Glass é ser mais flexível. Nos próximos dois anos, vamos investir 70 milhões de dólares (60,4 milhões de euros). ”

Abriu os seus escritórios europeus em Eu, onde a sua divisão de perfumes gera 34% do seu volume de negócios.

Ele acrescentou: “Somos líderes na Índia e na Ásia, mas a Europa continua sendo o mercado mais interessante devido a qualidade dos produtos.

No entanto, hoje, este mercado não pensa necessariamente em nós para novos lançamentos, porque estamos muito longe. Por isso, estamos trabalhando em tecnologias como 3D para estar mais perto de nossos clientes ”.

A Piramal Glass, cujos clientes incluem Coty, LVMH e Bogart, procura estreitar relacionamento na Europa.

Ele disse: “Cinco ou seis fabricantes europeus compartilham o mercado. São empresas familiares estabelecidas há séculos, como a Pochet du Courval, a Verrerie Brosse (subsidiária da Zignago Vetro) ou a Heinz Glas. ”

A fabricante de vidros também está buscando ativamente adquirir uma fábrica de vidro ou decoração na Europa Oriental, onde os custos trabalhistas são mais baixos.

Fonte: https://www.glass-international.com/news/view/piramal-glass-seeks-to-break-ground-in-europe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *