NOVIDADES NADIR FIGUEIREDO NA FEIRA AMBIENTE EM FRANKFURT

A Nadir Figueiredo, rede de lojas de utensílios domésticos em vidro, apresenta lançamentos para este primeiro semestre. Um dos destaques é a linha Duralex, que ganha novas opções de pratos opalinos: o Plaza e o Jasmim. Com o licenciamento da Disney, a empresa lança copos com personagens em versões menores, direcionada para crianças. Ainda da linha de licenciados, a marca tem um novo kit de copos no estilo retrô da Coca-Cola. Na marca de copos e taças Nadir, as novidades são os copos da linha Dubai, agora com as versões Long Drink e Suco. A previsão é que as novidades estejam nos pontos de venda a partir de abril deste ano.

TENDÊNCIAS 2019

Entra ano, sai ano, e todos estão na expectativa do que virá de novo, tanto em suas vidas
pessoais, quanto na vida profissional e o que as empresas podem trazer de diferente para o
mercado. É se renovar a todo momento, principalmente em um mundo onde tudo muda muito
rápido. E, para ser assertivo nas prováveis novidades do futuro, é preciso acompanhar o
presente, pesquisar e seguir as tendências.

A World Global Style Network (WGSN), líder mundial em previsão de tendências, traz
novidades que estarão em alta em 2019. Uma das principais constatações está voltada para a
ideia de que a correria do dia a dia faz com que as pessoas busquem cada vez mais por
praticidade. Desde fazer refeições rápidas em tigelas e potes, comidas prontas e mais
saudáveis, até refeições líquidas, que possibilitam carregar e agilizar o café da manhã, o lanche
da tarde e as viagens.

Outra tendência é a vida em espaços pequenos, uma vez que locais urbanos se tornam cada
vez menores e casas práticas, com design inteligente, móveis compactos e flexíveis são
procurados para aproveitar os espaços. Os locais reduzidos já chegaram em redes de hotéis,
que hoje se adaptam a esse conceito e criam os hotéis cápsulas. Apesar do espaço reduzido,
segundo a WGSN, 28% dos millennials preferem beber em casa e 56% adoram festas e
reuniões em casa.

A Nadir Figueiredo aplica esses conceitos na hora de criar seus novos produtos. Foram feitos
estudos para lançar itens para casa que atendem melhor o estilo de vida atual, que vive em
espaços menores. Considerando a busca pelo bem-estar dentro de casa, também foram
aplicadas cores suaves que transmitem aconchego, tranquilidade e simplicidade com elegância
nas novas coleções.

Os insights da WGSN ainda trazem a natureza para dentro de casa, a socialização no próprio lar
e o fato de poder compartilhar experiências. Cores e materiais encontrados no meio ambiente
e texturas arenosas estarão em alta neste ano. Com isso, as novas coleções buscam trazer
inspiração em elementos da natureza, como areia e argila, e textura soft, semelhante à
cerâmica.

As novidades da marca serão apresentadas na Ambiente 2019, que acontece de 8 a 12 de
fevereiro em Frankfurt (Alemanha), considerada a principal feira de utilidades domésticas e
tendências do mundo, e na ABUP Home & Gift, a maior e mais completa feira de decoração e
utilidades domésticas da América Latina, que acontece de 16 a 19 de fevereiro, em São Paulo
(SP).

Fonte: http://nadirfigueiredo.com.br/destaques/tendencias-2019-como-adapta-las-na-sua-casa/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *