Uma bebida alcoólica que mistura mel e limão é a mais nova aposta do Engenho Caraçuípe, que desde 1933 investe na fabricação de aguardentes em Campo Alegre, no estado de Alagoas. 

O produto, batizado de “Escorrega Mel e Limão”, já está sendo comercializado em garrafas de 750ml modelo Burdeos produzidas pela Verallia – fabricante de embalagens de vidro para alimentos e bebidas. A empresa, que já possui uma linha exclusiva de garrafas para alcóolicos, colocou todo o seu know-how como uma das maiores fabricantes de embalagens de vidro em todo o mundo para produzir envases voltados ao segmento cachaceiro. Exemplo disso é sua famosa garrafa com o selo “cachaça do Brasil” adotada por várias marcas. 

Antônio Coutinho, sócio do Engenho Caraçuípe, explica que a escolha pela Verallia para fornecer a nova embalagem da “Escorrega Mel e Limão” se deu pelo seu design moderno e atrativo. “Precisávamos de uma garrafa que acrescentasse modernidade e atratividade ao nosso produto e encontramos neste modelo”. 

escorrega-verallia-abividro

Ainda segundo o empresário, inicialmente a bebida será comercializada na região nordeste do Brasil, mas o resto do país e até o exterior fazem parte dos planos da empresa. “Esperamos neste início ter um aumento de 30% nas vendas”, afirma Coutinho. 

“É um prazer atender as necessidades específicas dos nossos clientes em todas as regiões do País, ainda mais no setor de aguardentes que mantém seu crescimento nos últimos anos”, afirma Catarina Peres, Supervisora de Marketing da Verallia.

Fonte: http://www.abividro.org.br/noticias/engenho-caracuipe-adota-garrafas-verallia-para-seu-mais-recente-lancamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *