Para o lançamento do Arizona, o perfume da Proenza Schouler (contrato de licença com a L’Oréal), a Verescence utilizou um processo inovador de formação de vidro, a tecnologia SCULPT’in, para criar uma embalagem de vidro única com distribuição assimétrica de vidro.
“A tecnologia patenteada SCULPT da Verescence revoluciona o processo de formação de embalagens de vidro e nos permite criar distribuições de vidro únicas dentro de embalagens sopradas”. explicou Samuel Joachim, diretor do INPD da Verescence.
No que diz respeito à decoração, o frasco do Arizona é aplicado uma pad-printing em uma cor coral que enfatiza os ângulos facetados e o design da embalagem.
“A pad-printing com um efeito de gradiente de cor também foi um feito técnico realizado em nosso site de decoração em Abbeville, [Norte da França]”, comentou Samuel Joachim.
O nome do produto é serigrafado em preto no painel frontal.
Inspirado pelas viagens realizadas pelos fundadores da marca de moda de Nova York, Jack McCollough e Lazaro Hernandez, no deserto do Arizona.
A embalagem do Arizona foi fabricada na França no local de fabricação de vidro da Mers-les-Bains, o centro de excelência da Verescence para inovação em vidro, e será lançado em fevereiro em três tamanhos de 30ml, 50ml e 90ml.
Fonte: http://www.premiumbeautynews.com/en/verescence-sculpts-an-asymmetric,12940
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