No último fim de semana a empresa Nadir Figueiredo alcançou um grande feito diante de seus canais de comunicação. Sua Fan page ultrapassa a marca satisfatória de 13000 seguidores, feito esse de grande importância para a área de comunicação, que estreita diariamente a relação cliente/empresa em uma área cujo a dificuldade de manter relação direta com o público alvo chega a ser um desáfio pouco encarado pelas grandes empresas do tão concorrido mercado de utilidades doméstica em vidro.
Criada em 23 agosto de 2010, e com um aumento de número de seguidores chegando a média de 365,38 pessoas por mês, a Fan page hoje é o canal de comunicação mais utilizado pela empresa, não passando se quer um dia em que não haja uma nova mensagem para os seus seguidores. É por lá que são lançadas os novos produtos, concursos e promoções, atraindo cada vez mais a atenção das pessoas. Levando em consideração o número de amigos de cada seguidor da Fan page, a empresa poderá facilmente alcançar um público acima da casa de um milhão de pessoas em suas mensagens a um custo relativamente baixo, o que torna este canal de marketing realmente atrativo.
Uma pesquisa efetuada diretamente na página da Nadir Figueiredo no facebook, revela que depois dos concursos e lançamentos de produtos as receitas gastronômicas e dicas de decoração de ambientes estão entre os tipos de mensagens que mais atraem a atenção do público. Isso mostra que manter o cliente envolvido com a empresa está além de somente anunciar lançamentos, mais sim ser contante em todos os tipos de mensagens que esteja ligado ao seu produto.
Eduardo Souza – Inteligência de Mercado
Deixe um comentário