A Verallia, fabricante de embalagens de vidro para alimentos e bebidas, lança a edição 2018 das tendências da sua linha de luxo, a Selective Line. O material, produzido em parceria com a agência francesa Carlin, é fruto do monitoramento de vários aspectos sociais e artísticos mundiais. O resultado dessas observações permeia todo o desenvolvimento de embalagens para os próximos anos.

Verallia_Tendencias 2018

Nesse ano, a novidade foi a vinda de uma executiva da Verallia França ao Brasil para divulgar o trabalho. Catherine Descourtieux, vice-presidente de vendas e marketing da Selective Line (linha Premium da companhia), participou em maio de uma rodada com jornalistas em São Paulo e apresentou as observações que embasam o material inspirado nas Tendências 2018.
A publicação revela um conceito dominante em todo o mundo: o desejo por uma vida intensa. Essa observação deu origem à criação das três vertentes que seguem:

* arty zen – a proposta são curvas pronunciadas e luxuosas e sugestões de decorações com diferentes técnicas e tintas numa linguagem oriental, com origamis, elementos oníricos da natureza.
* exploration 2.0 – esse conceito explora o universo tecnológico, o claro/escuro e os metais.
* carpe diem – destaca a “ruralidade urbana”, a energia, o bem-estar, o “novo luxo”.
O material tem imensa utilidade especialmente para aqueles que elaboram materiais únicos e diferenciados tanto em produtos como em embalagens; como por exemplo na indicação de cores, texturas, formatos, rótulos e lacres diferenciados e etc. “Com base nesse levantamento, a Verallia disponibiliza ainda mais ideias e conceitos para o desenvolvimento de materiais únicos para os clientes que irão valorizar ainda mais vinhos, espumantes, cachaças, destilados, cervejas e vários outros produtos mundo a fora”, explica Catarina Peres, Supervisora de Marketing da companhia.

“Esse trabalho, alinha a empresa com o que há de mais contemporâneo em termos de design tanto para consumo interno dos clientes como para o desenvolvimento de campanhas publicitárias, ações exclusivas e etc”, diz.

Sobre a Verallia
A Verallia é um grupo independente e uma das três maiores fabricantes mundiais de embalagens de vidro e oferece soluções inovadoras, personalizadas e sustentáveis para a indústria de alimentos e bebidas.
Seu modelo de negócio é constituído pela combinação da força da sua rede mundial – com presença industrial em 13 países, presença comercial em 46 países, além de cinco centros técnicos e 13 centros de desenvolvimento de produtos – e da proximidade mantida com seus mais de 10 mil clientes em todo o mundo.
No Brasil, a Verallia possui três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e São Paulo e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos. Em 2016, a Verallia produziu aproximadamente 16 bilhões de garrafas e potes de vidro no mundo e obteve vendas líquidas de 2,4 bilhões de euros.
Para mais informações: www.verallia.com.br

Fonte:http://www.embalagemetecnologia.com.br/2017/06/20/verallia-apresenta-tendencias-2018-da-selective-line/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *