Acesse o link e assista o vídeo: https://glass-catalog.com/eu-en/innovations/o-i-expressions

Mais informações aqui: O-I-Expressions-Brochure-billingue-Couleurs-Web

O-I: EXPRESSIONS criará novas oportunidades de marketing para as marcas através de personalização e personalização, esculpindo garrafas de vidro em obras de arte multidimensionais, possibilitadas pela impressão digital.

A Owens-Illinois, lançou hoje OI: EXPRESSIONS, uma inovação desenvolvida para agências de design, profissionais de embalagem e todos os profissionais de marketing de alimentos e bebidas que desejam se destacar e oferecer seus produtos para consumidores com novas razões para amar e escolher suas marcas. O-I: EXPRESSIONS permite o design de estágio final, combinando os benefícios e a nobreza do vidro com uma capacidade ágil e voltada para o marketing. A inovação permite que os clientes da OI construam o engajamento da marca, satisfação do consumidor e lealdade, além de demonstrar valor premium.

Habilitada pela impressão digital, a O-I: EXPRESSIONS permitirá que as marcas criem embalagens de vidro altamente personalizadas e personalizadas em volumes flexíveis, velocidades industriais e valor acessível, com uma gama sem precedentes de possibilidades de cores e design, em comparação com soluções tradicionais de decoração. Com a O-I: EXPRESSIONS, as marcas estarão melhor equipadas para responder à crescente demanda dos consumidores por produtos personalizados e “feitos para mim”. As marcas poderão rapidamente desenvolver embalagens para apoiar campanhas curtas, como promoções sazonais ou edições limitadas / especiais para marcar grandes eventos. Além disso, O-I: EXPRESSIONS é sustentável. Ele usa tintas orgânicas, sem afetar a reciclabilidade do vidro, e ajuda a reduzir o desperdício por meio de estoques mais baixos.

Uma versão premium do serviço, O-I: EXPRESSIONS RELIEF, batizada com o nome da técnica escultural, também oferecerá às marcas a oportunidade de usar efeitos digitais impressos e personalizados, como relevo e gravação colorida. Isso permitirá que as marcas interajam com os consumidores por meio do senso de toque com execuções de volume flexíveis e econômicas. O-I: EXPRESSIONS RELIEF leva as marcas um passo além do que se pensava anteriormente em termos de personalização e premiumização.

Arnaud Aujouannet, Diretor de Vendas e Marketing da OI, disse: “OI: EXPRESSIONS é um passo valioso em nosso compromisso contínuo de ser relevante e ágil no atendimento das necessidades de clientes e consumidores. Essa inovação é um resultado estimulante da estratégia da OI. Prevê crescimento e reflete nossa visão de enfatizar segmentos de alto valor, alavancando novas tecnologias e inovação de produtos, juntamente com novas ofertas de serviços atraentes, personalizadas e flexíveis. “

Os serviços da O-I: EXPRESSIONS estão planejados para serem comercialmente disponíveis em meados de 2019 na Europa e pouco depois nos EUA. Enquanto isso, o O-I já está disponível para iniciar projetos e discutir colaborações.

Vitaliano Torno, Presidente da OI Europe disse: “A Europa é responsável por 24% do mercado global de embalagens personalizadas e, ao mesmo tempo, a Europa é um mercado central para a OI, portanto é apropriado que o primeiro passo de nossa jornada ocorra aqui. Nós vemos o desejo de varejistas individuais para fornecer promoções únicas ganhando impulso e as marcas estão usando cada vez mais promoções personalizadas para se diferenciarem. Para executar esses tipos de programas requer ciclos de design e aprovação rápidos com pronta execução. OI: EXPRESSIONS torna tudo isso possível. “

A tecnologia

Em 2014, a O-I investiu em um equipamento de impressão digital de pequena escala para desenvolver as bases para os serviços O-I: EXPRESSIONS e O-I: EXPRESSIONS RELIEF e validá-los com o mercado. Para levar este novo serviço ao mercado em escala industrial, a OI está investindo inicialmente em duas linhas industriais de impressão digital direta, permitindo a impressão direta sem contato, através de um processo Drop-on-Demand, que gera apenas uma gota de tinta quando necessário para impressão. O uso de tintas UV permite uma cura rápida e confiável, enquanto o modelo CMYK abre a porta para o espectro de matizes Pantone.

Para marcar o lançamento da O-I: EXPRESSÕES, a O-I convidou o renomado designer industrial, matali crasset [sic], para experimentar a tecnologia e mostrar seu potencial. A matali criou uma incrível instalação de nave espacial, de 90 garrafas de vidro impressas usando o serviço O-I: EXPRESSIONS. A instalação será exibida durante a Paris Design Week. É evidente a partir do seu trabalho que a qualidade e a gama de cores e efeitos disponíveis através desta inovação permitirão aos profissionais de marketing e agências de design de embalagens libertar a sua imaginação.

O-I estará presente nas seguintes feiras compartilhando informações adicionais sobre o O-I: EXPRESSIONS

LuxePack

1 a 3 de outubro, Mônaco

Brau Beviale

13 a 15 de novembro, Nuremberg, Alemanha – Hall 4A / Estande 4A-215

Vinitech

20 a 22 de novembro, Bordeaux, França

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *