A fabricante mexicana de embalagens de vidro, Vitro, S.A.B. de C.V. (BMV: VITROA), vai investir aproximadamente US$ 90 milhões na construção de uma nova fábrica de embalagens de vidro no Brasil para atender os mercados de cosméticos, fragrâncias, e segmentos especiais.

“A expectativa é que a nova planta comece a operar no segundo trimestre de 2016. Enquanto isso, vamos continuar exportando para a América do Sul de nossa planta em Toluca”, afirma Adrián Sada Cueva, CEO da Vitro.

De acordo com ele a presença industrial no Brasil vai ajudar a empresa a consolidar sua posição como uma das líderes no mercado global para cosméticos e fragrâncias. Entretanto, o local para a nova planta ainda não foi definido. “ Queremos ter uma presença multi-regional para servir melhor os nossos clientes, ” anunciou Cueva.

Fonte:http://www.cosmeticosbr.com.br/conteudo/noticias/noticia.asp?id=3642

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *