“A forma de uma garrafa é única, mas sua decoração é diversificada”, diz Stölzle Glass Group, uma das principais fabricantes europeus de embalagem de vidro premium para produtos de perfumaria e cosméticos e produtos farmacêuticos.
Stölzle Glass Group expos suas técnicas na Luxe Pack New York, stand B407.
Design e decoração tornaram-se cada vez mais importante para permitir que os produtos ganhem a individualidade e chamem a atenção na prateleira. A maioria das marcas dependem de técnicas de decoração sofisticadas e inovadoras para aumentar e melhorar a imagem de sua marca e dos seus produtos.
Nos últimos anos Stölzle decorou mais de 150 milhões de garrafas por ano e esta saída vem aumentando a cada ano como o Glass Group investe constantemente em máquinas de decoração e técnicas em todos os seus três locais de decoração, na França, Grã-Bretanha e Polônia.
Técnicas e inovações Decoração.
Os clientes da STO pode escolher entre uma vasta gama das principais técnicas de decoração tradicional para agregar valor aos seus produtos; estes incluem serigrafia, lacagem, o condicionamento ácido, colagem, (UV) hot stamping, decalques, tampografia, sleeving, badging, e corte a laser.
O termo “inovação” foi fazendo barulho no mundo dos negócios. Não há praticamente uma empresa que não reivindique a essa idéia. Trilhar caminhos inovadores é uma questão que tem nos ocupado no campo da decoração por algum tempo “, diz o vidreiro Austríaco.
Últimas inovações na Stölzle incluem metalização, spray de carbono, impressão UV e cura, impressão digital, impressão com tintas especiais (fluorescente sob luz ultravioleta, fluorescente – brilhando no escuro, e mudança da cor), tintas de espelho, impressão relevo.
Stölzle Glass Group tem seis unidades de produção europeias, três deles têm in-house instalações de decoração. Por muitos anos a Stölzle tem trabalhado em seu plano de investimentos com visão de futuro para oferecer inovação na decoração permitindo exclusividade no design.
Deixe um comentário