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2013 foi satisfatório para o grupo Heinz Glas que participou de vários grandes lançamentos. Durante o ano, o grupo alemão – dois locais de produção na Alemanha, uma na Polônia, um site dedicado a decoração na República Checa e no Peru, e cerca de 3.000 funcionários em todo o mundo – reforçou sua ferramenta de produção destinada ao mercado da América do Sul, e seus equipamentos decoração.

Rudolf Wurm, Commercial Director, Heinz Glas
Rudolf Wurm, Commercial Director, Heinz Glas

Entrevista com Rudolf Wurm , diretor comercial , Heinz Glas .

Premium Beauty News – O ano de 2013, foi um ano frutífero para Heinz Glas ?

Rudolf Wurm – Estamos muito satisfeitos com os resultados . Nosso volume de negócios , para as atividades de vidro e plástico , foi de € 330 milhões, o que representa um aumento em relação ao ano anterior. Em resumo, 2013 foi um bom ano .

Participamos de diversos lançamentos importantes , que nos permitiu destacar nossa experiência em metalização a vácuo e corte a laser : Just Cavalli , de Roberto Cavalli, Veja Por, por Chloé, Nobile Couro, de Yves Saint Laurent,    L’ Eau , de Nina Ricci , Candy L’ Eau , por Prada, Encantos da Bulgari Jewel 15ml , Fuel For Life Espírito, por Diesel , Leather Edition, de Roberto Cavalli, Opium Collector, de Yves Saint Laurent com o seu excelente metalização transparente e esmaltes para Yves Saint Laurent e Armani.

 

Premium Beauty News – Quais foram os seus principais investimentos?

Rudolf Wurm – Nós investimos cerca de 30 milhões de euros em 2013. A maior parte em equipamento de decoração, com uma segunda linha de metalização a vácuo , máquinas de hot -stamping, uma máquina de montagem de cinco eixos . Também continuamos a implementação do sistema de monitorização da qualidade da câmera.

L’Autre Oud, Lancôme - Vacuum metallization and laser etching by Heinz Glas
L’Autre Oud, Lancôme – Vacuum metallization and laser etching by Heinz Glas

 

Premium Beauty News – O que você vê como as principais tendências do mercado ?

Rudolf Wurm – A tendência é claramente para o aumento da decoração, especialmente para flankers que marcas usam para animar as suas linhas, e para o qual, decoração continua a ser o principal meio de diferenciação. Dominar técnicas de acabamento e decoração é, portanto, primordial e é ao mesmo tempo um dos nossos principais ativos e nossa estratégia de desenvolvimento principal. Em todas as nossas fábricas de vidro , a integração de processos de decorações continua .

Do lado do mercado, mesmo a Europa tentando sua recuperação, os nossos clientes permanecem dinâmicos nos mercados emergentes e nos beneficiam deste impulso. E do nosso lado, nós nos esforçamos para apoiar a competitividade através da qualidade dos nossos produtos .

Nós encomendamos um novo forno para a planta no Peru, em junho de 2013, para melhor atendermos o mercado sul- americano, que está desfrutando de um crescimento significativo. Nossa fábrica peruana é especializada em vidro para perfumaria, e lá também , integramos técnicas de decoração no local de produção.

 

Premium Beauty News – Como é que 2014 parece?

Rudolf Wurm – Estamos confiantes e estamos bem equipados para atender às demandas do mercado.

 

 

Fonte:. http://www.premiumbeautynews.com/en/heinz-glas-continues-to-invest-in,6509?utm_medium=email&utm_campaign=fragrances+and+mature+women+-+MakeUp+in+…&utm_source=YMLP&utm_term=Rudolf+Wurm%2C+Commercial+Direct

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