A fabricante de vidros farmacêuticos Schott investiu 20 milhões de euros na sua fábrica de Jambusar, Gujarat, na Índia.
O grupo alemão de tecnologia disse que estava aumentando sua capacidade de produção com uma nova instalação de tanques.
A expansão é em resposta ao aumento da demanda por material de embalagem farmacêutica no mercado global.
O trabalho de construção da nova instalação de tanques já começou e deve ser concluído em 18 meses. A produção do novo tanque está prevista para começar em janeiro de 2020.
A nova instalação aumentará a capacidade de produção em mais 50% e dará emprego a 70 trabalhadores locais, elevando a contagem total para 425 funcionários.
O Dr. Patrick Markschlaeger, vice-presidente executivo da Schott Business Unit Tubing, disse: “O rápido desenvolvimento do mercado farmacêutico indiano requer um forte crescimento de embalagens farmacêuticas de alta qualidade e, conseqüentemente, de tubos farmacêuticos de alta qualidade.
“Estimamos um crescimento de mercado para as embalagens premium e, portanto, para os tubos continuarem em um nível muito forte nos próximos anos.
“Além do fornecimento do mercado doméstico, a Schott Tubing India também servirá ao forte mercado asiático em crescimento fora da Índia e, portanto, será um importante centro para o mercado asiático”.
A Schott também construirá novas construções para fornecimento de energia, oficinas e armazéns. Haverá também uma expansão de armazenamento da infraestrutura de energia, engenharia e logística dentro da planta.
A fábrica funciona como um centro de produção para a tubulação farmacêutica da Scott na Ásia e produz tubos farmacêuticos FIOLAX.
A FIOLAX fornece um padrão de qualidade no setor através do processo de perfeXion da Schott.
PerfeXion significa a transição do controle estatístico de qualidade para 100% de inspeção automatizada de cada tubo FIOLAX individual – baseado em big data. Assim, a Indústria 4.0 foi introduzida em sua fábrica indiana.
Fonte: https://www.glass-international.com/news/view/schott-tubing-india-in-20-million-investment
Deixe um comentário