Agora é oficial – nosso TimesSquare ganha o prêmio #reddot Award 2019.

Funcionalidade e emocionalidade – ambos combinam o frasco de perfume digital com display integrado.

Na frente de um júri internacional de especialistas, o frasco venceu 5.500 candidatos na categoria Design de Produto.

Extraordinário com sua combinação de funcionalidade e emoções. Único através de sua tela personalizável.
Um frasco de perfume digital – nossa primeira resposta a uma digitalização crescente da indústria da beleza e do perfume.

Tradição e inovação – não há contradição.

A Heinz-Glas desenvolveu o frasco de perfume Times Square, que tem uma tela digital para onde os consumidores podem enviar uma mensagem, vídeo ou música.

Sempre que o consumidor levanta o frasco, ele reproduz a mídia selecionada, como uma música ou um filme.

A empresa vem trabalhando em parceria com a empresa de multimídia DS.Xpress há dois anos para projetar e fabricar a garrafa.

Virginia Elliott, diretora de vendas da Heinz-Glas, disse: “Este novo frasco é a integração da era digital com a fabricação de vidro clássico. Este é o começo de algo que nunca imaginamos ser possível.

O frasco recarregável significa que os clientes podem personalizar sua própria embalagem. Para isso, eles precisam se registrar no site da Heinz-Glas.

O frasco pode ser personalizado com uma mensagem pessoal e otimizado de forma intuitiva.

O cliente pode carregar as suas próprias imagens, vídeos e músicas, pode selecionar os seus favoritos e enviá-los para o frasco.

Ms Elliott disse: “Você pode presentear e eles não terão apenas uma experiência agradável com o perfume, mas com o frasco também”.

Testes foram realizados para garantir que a tela não reaja se o conteúdo alcoólico do perfume entrar em contato.

Fonte:

https://www.instagram.com/p/Bvd-yHmIKcr/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *