A Verallia – fabricante de embalagens de vidro para alimentos e bebidas participa entre os dias 26 e 29 de abril, da 12ª edição da Envase Brasil, considerada como um dos mais importantes eventos de tecnologia, produtos e serviços para a indústria vitivinícola do país, que acontece na cidade de Bento Gonçalves (RS).

standard

Para esta edição do evento, além de seu portfólio completo de produtos para os mercados de cervejas, vinhos e espumantes, sucos, alcoólicos, entre outros, a empresa fará o lançamento da sua nova linha de garrafas Standard para sucos. Mais modernas e totalmente reformuladas, as novas garrafas tem capacidade de 500 ml, 1000 ml e 1500 ml e são mais uma opção para fabricantes e produtores de uva se diferenciarem no mercado.

Selective Line by Chantal Thomass

chantall

Outra novidade que a empresa trará com exclusividade da França é a linha de garrafas Selective Line confeccionadas pela designer Chantal Thomass. Inspirados no universo da artista, os dois modelos criados, Malice e Vertige, retomam os códigos da elegância francesa em um estilo ultra feminino para uma coleção nunca vista antes no universo das embalagens de luxo.  

As garrafas revisitam motivos inevitáveis da moda: gola Claudine, pérolas, laços, botões, enchimentos e já foram incluídas permanentemente no portfólio de produtos da Verallia. “Brinquei bastante com os acabamentos introduzindo diferentes motivos aqui e ali, em alto ou baixo relevo. Ideias diferentes entre si que proporcionam a cada modelo desenhado uma aparência bastante distintiva embora se trate da mesma forma básica” explica Chantall.

Virtual Glass

virtual glass

A Verallia apresentará com exclusividade no Brasil, o Virtual Glass – um aplicativo para tablets que cria simulações em 3D com base em diferentes modelos de garrafas e rótulos. Com ele pode-se simular a aparência final dos produtos, escolhendo entre vários modelos de garrafas ou potes, cores do vidro, tipos, rótulos e tampas.

Graças à tecnologia da realidade aumentada, as embalagens de vidro simuladas em 3D podem ser colocadas em prateleiras ou em qualquer outro ambiente. É possível até comparar uma garrafa virtual de vinho por exemplo,  com garrafas reais, usando a mesma escala e perspectiva. 

Isso significa menos tempo de design e economia significativa na geração de conteúdos visuais e protótipos. Além disso, o aplicativo permite capturar instantaneamente e compartilhar por email ou por meio das redes sociais, tanto as imagens simuladas quanto as imagens de realidade aumentada criadas.

O software foi projetado pela Verallia em colaboração com a LTC, empresa de tecnologia espanhola, e logo estará disponível na Apple Store© do Brasil, para que tanto os designers, como as vinícolas, envasadores e clientes em geral possam usá-lo em seus próprios dispositivos. Esta iniciativa é outro passo a frente da Verallia na sua busca por inovação e criação de valor para seus clientes.  

Fonte: http://www.abividro.org.br/noticias/verallia-participa-da-envase-brasil-com-lancamentos-e-novidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *