A Verallia – fabricante de embalagens de vidro para alimentos e bebidas participa entre os dias 26 e 29 de abril, da 12ª edição da Envase Brasil, considerada como um dos mais importantes eventos de tecnologia, produtos e serviços para a indústria vitivinícola do país, que acontece na cidade de Bento Gonçalves (RS).
Para esta edição do evento, além de seu portfólio completo de produtos para os mercados de cervejas, vinhos e espumantes, sucos, alcoólicos, entre outros, a empresa fará o lançamento da sua nova linha de garrafas Standard para sucos. Mais modernas e totalmente reformuladas, as novas garrafas tem capacidade de 500 ml, 1000 ml e 1500 ml e são mais uma opção para fabricantes e produtores de uva se diferenciarem no mercado.
Selective Line by Chantal Thomass
Outra novidade que a empresa trará com exclusividade da França é a linha de garrafas Selective Line confeccionadas pela designer Chantal Thomass. Inspirados no universo da artista, os dois modelos criados, Malice e Vertige, retomam os códigos da elegância francesa em um estilo ultra feminino para uma coleção nunca vista antes no universo das embalagens de luxo.
As garrafas revisitam motivos inevitáveis da moda: gola Claudine, pérolas, laços, botões, enchimentos e já foram incluídas permanentemente no portfólio de produtos da Verallia. “Brinquei bastante com os acabamentos introduzindo diferentes motivos aqui e ali, em alto ou baixo relevo. Ideias diferentes entre si que proporcionam a cada modelo desenhado uma aparência bastante distintiva embora se trate da mesma forma básica” explica Chantall.
Virtual Glass
A Verallia apresentará com exclusividade no Brasil, o Virtual Glass – um aplicativo para tablets que cria simulações em 3D com base em diferentes modelos de garrafas e rótulos. Com ele pode-se simular a aparência final dos produtos, escolhendo entre vários modelos de garrafas ou potes, cores do vidro, tipos, rótulos e tampas.
Graças à tecnologia da realidade aumentada, as embalagens de vidro simuladas em 3D podem ser colocadas em prateleiras ou em qualquer outro ambiente. É possível até comparar uma garrafa virtual de vinho por exemplo, com garrafas reais, usando a mesma escala e perspectiva.
Isso significa menos tempo de design e economia significativa na geração de conteúdos visuais e protótipos. Além disso, o aplicativo permite capturar instantaneamente e compartilhar por email ou por meio das redes sociais, tanto as imagens simuladas quanto as imagens de realidade aumentada criadas.
O software foi projetado pela Verallia em colaboração com a LTC, empresa de tecnologia espanhola, e logo estará disponível na Apple Store© do Brasil, para que tanto os designers, como as vinícolas, envasadores e clientes em geral possam usá-lo em seus próprios dispositivos. Esta iniciativa é outro passo a frente da Verallia na sua busca por inovação e criação de valor para seus clientes.
Fonte: http://www.abividro.org.br/noticias/verallia-participa-da-envase-brasil-com-lancamentos-e-novidades
Deixe um comentário