Fundada em 1751 em Rotherham South Yorkshire, a Beatson Clark se orgulha de sua longa herança. Originalmente fabricando frascos de vidro para a indústria farmacêutica, diversificamos para o mercado de alimentos e bebidas durante os anos 1970 e 1980.

Ambas as gamas de alimentos e bebidas se tornaram um enorme sucesso para nós, com o setor de alimentos sendo agora o nosso maior mercado. No entanto, a Beatson Clark ainda continua a ser o maior fabricante de frascos de vidro farmacêutico do Reino Unido.

Temos uma força de trabalho altamente qualificada e experiente, trabalhando em prol de um objetivo comum de atender aos requisitos de nossos clientes com um produto de qualidade.

Os novos funcionários da fabricante britânica de vidros Beatson Clark estão treinando para operar máquinas de produção de IS usando a tecnologia de realidade virtual.

A fabricante de vidro tem trabalhado com o grupo de realidade virtual VRMT para desenvolver um novo sistema de treinamento para ajudar a equipe a entender mais detalhes sobre o processo de fabricação de vidro.

O programa de treinamento recria um modelo virtual 3D realista da fábrica e permite que os operadores de máquinas IS compreendam completamente o processo de formação de garrafas e identifiquem falhas.

“Temos trabalhado em estreita colaboração com a VRMT por vários meses para desenvolver o programa, que é o primeiro do tipo a ser usado por um fabricante de vidro em qualquer lugar do mundo”, disse Trevor Phillips, diretor de produção e engenharia da Beatson Clark.

“Tentar aprender o processo de formação de vidro a partir de um livro, ou até mesmo no chão de fábrica, é difícil porque o aluno não consegue ver exatamente o que está acontecendo, por isso demora um bom tempo para entender.

“Como a máquina virtual é altamente visual, o aluno fica imerso no programa e fica mais fácil lembrar o que aconteceu.

“Atualmente, o programa de RV é para o treinamento de operadores de máquinas, mas no futuro também podemos usá-lo para fornecer treinamento de atualização detalhado para a equipe existente.”

Tony Pawinski da VRMT acrescentou: “Trevor mostrou uma grande visão nos primeiros dias e imediatamente viu o futuro potencial da VR revolucionando o treinamento de IS, não apenas para operadores de máquinas novos e antigos, mas também para um grande número de funcionários que estão indiretamente envolvidos com o projeto. produção de frascos de vidro.

Site: https://www.beatsonclark.co.uk/products#food

Fonte: https://www.glass-international.com/news/view/virtual-reality-helping-to-train-beatson-clark-operators

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *