Heinz-Glas lançou um frasco que possui uma tela digital.
A embalagem de perfume Times Square possui uma tela digital onde os consumidores podem enviar uma mensagem, vídeo ou música.
Sempre que o consumidor levanta a embalagem, o frasco reproduz a mídia selecionada, como uma música ou filmagem.
A empresa trabalha em parceria com o negócio multimídia DS.Xpress por dois anos para projetar e fazer a embalagem.
Virginia Elliott, chefe de vendas da Heinz-Glas, disse: “Este novo frasco é da próxima geração, é a integração da era digital com a fabricação de vidro clássica. Este é o começo da capacidade de algo que nunca pensamos ser possível”.
A embalagem recarregável significa que os clientes podem personalizar seu próprio. Para fazê-lo, eles devem se registrar no site da Heinz-Glas.
A embalagem pode ser personalizada com uma mensagem pessoal e otimizado de forma intuitiva.
O cliente pode fazer o upload de suas próprias imagens, vídeos e música, eles podem selecionar seus favoritos e enviá-los para a embalagem.
Elliott disse: “Você pode dar isso como um presente para um ente querido e eles não terão apenas uma boa experiência com o perfume, mas com o frasco também”.
Testes foram realizados para garantir que a tela não reagisse se o conteúdo alcoólico do frasco se esvaziar.
Deixe um comentário