A Bormioli Pharma aumentou suas vendas na América do Norte em 47% em 2023
Ele disse que o crescimento foi resultado da evolução da infraestrutura e da capacidade expandida da empresa, adaptada para atender às demandas do mercado farmacêutico norte-americano, incluindo uma necessidade crescente de frascos de vidro farmacêuticos.
O fabricante de vidros farmacêuticos com sede em Itália afirmou que reforçou o seu foco estratégico no mercado dos EUA há quatro anos, estabelecendo uma nova entidade legal e uma filial comercial nos EUA.
Desde então, expandiu a sua equipa comercial local, estabeleceu um armazém e concebeu ofertas de produtos dedicadas e compatíveis com os padrões regionais.
“Para os clientes norte-americanos, isso se traduz na disponibilidade de um parceiro de embalagens confiável e flexível que pode agilizar seus processos de compra e, ao mesmo tempo, reduzir a complexidade da cadeia de suprimentos, encurtando o tempo de colocação no mercado e apoiando-os no desenvolvimento de projetos de alto valor com fornecedores locais. , suporte qualificado.”
O mercado de frascos de vidro farmacêuticos deverá crescer de US$ 12,1 bilhões em 2023 para US$ 24,1 bilhões até 2033, expandindo a uma CAGR de 7,10%, impulsionado pela crescente demanda por produtos farmacêuticos.
O mercado dos EUA é um dos principais contribuintes para o crescimento (com um CAGR esperado de 8,0% na América do Norte para 2023-2028) e há uma grande demanda por fornecedores capazes de fornecer soluções de embalagem prontas para uso que atendam aos padrões regionais, como o uso de vidro de expansão Tipo I 33.
A Bormioli Pharma assinou recentemente um contrato importante com uma empresa sediada nos EUA focada em imunoterapia com alérgenos para o fornecimento de kits de embalagem para duas de suas unidades de fabricação nos EUA.
Os kits de embalagem completos incluem selos de alumínio, rolhas de borracha, frascos de vidro moldado Tipo I e frascos de expansão de vidro tubular Tipo I 33.
Johann Depperschmidt, chefe de vendas da Bormioli Pharma para as Américas, disse: “Para melhor atender nossos clientes norte-americanos, adaptamos nossos processos de fabricação para produzir frascos de expansão de vidro tipo I 33 em nossas instalações europeias, garantindo produção robusta e backup.
“Temos uma equipe de vendas dedicada no local nos EUA e um armazém local, e esperamos expandir ainda mais esses recursos em 2024.
“Além disso, estamos também a colaborar com uma empresa de esterilização sediada nos EUA para preparar kits de embalagem prontos a usar – uma parceria que acreditamos ser um passo em frente para garantir que cuidados de saúde de qualidade se tornem uma realidade mais acessível para pessoas em todo o mundo.”
Fonte: https://www.glass-international.com/news/bormioli-pharma-reports-north-american-glass-success
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