O fabricante turco GCA almeja um novo marco em embalagens de vidro em 2024.

Atualmente exporta para todos os continentes, com foco na América do Norte, América do Sul e Europa, e pretende aumentar para 50 o número de países com seus produtos de vidro.

Abdullah Gayret, Gerente Geral da GCA, disse: “Como GCA, chegamos ao ponto de exportar para todos os continentes com nossos produtos de garrafas e potes de vidro nas categorias de alimentos e bebidas.

“Atualmente exportamos para mais de 40 países. No último ano, expandimos nossos mercados de exportação para incluir a América Central, a América do Sul e o México.

“Nossos produtos de qualidade, abordagem orientada ao cliente e participação em diversas feiras são fatores que contribuíram para o nosso sucesso. Todos os meses, participamos das principais feiras de alimentos e bebidas.

“Neste momento, acredito que as feiras internacionais desempenham um papel significativo no estabelecimento de novas conexões e potenciais colaborações. Atualmente, estamos conduzindo uma extensa pesquisa no âmbito de regiões vantajosas como um novo local potencial de exportação”.

Gayret enfatizou que, ao colaborar com os seus parceiros de negócios em todas as oportunidades, aumentarão a participação das exportações no total dos negócios.

E acrescentou: “Estamos efetivamente realizando projetos que farão avançar a indústria de embalagens de vidro em nosso país com os estudos eficazes e sustentáveis ​​que realizamos na área de P&D.

“Em nossas fábricas, onde é utilizada tecnologia de ponta em todas as etapas, todos os processos de produção são automatizados. Continuamos a investir com o objetivo de nos tornarmos uma marca que capitaliza as tendências digitais do setor.”
 

Fonte: https://www.glass-international.com/news/gca-aims-for-glass-packaging-export-highlight

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *