A Gerresheimer realizou uma cerimônia de inauguração em sua fábrica de vidro em Querétaro, no México, para comemorar o início da construção da expansão de sua fábrica.
O fabricante de vidros farmacêuticos e cosméticos investirá aproximadamente 100 milhões de euros num novo edifício e em novas linhas de produção na sua fábrica de Querétaro.
Isto aumentará a sua capacidade de produção de seringas para o mercado norte-americano em várias centenas de milhões de seringas “prontas para encher” (RTF) anualmente.
O edifício de 7.500 m² deverá ser concluído em meados de 2024 e a produção deverá começar no segundo trimestre de 2025.
Dietmar Siemssen, CEO da Gerresheimer AG, afirmou: “A nossa fábrica em Querétaro permitir-nos-á fornecer a toda a área comercial da América do Norte seringas de alta qualidade que também são adequadas para produtos biofarmacêuticos. Agora estamos mais uma vez ampliando significativamente a capacidade de produção dos contratos que já celebramos.”
Os planos para o novo edifício de produção incluem 10 máquinas formadoras de vidro e diversas linhas de montagem de agulhas e de produção de RTF.
Serão utilizadas as mais recentes tecnologias de automação e garantia de qualidade.
A expansão também permitirá à Gerresheimer criar cerca de 270 novos empregos na fábrica de Querétaro, onde trabalham atualmente cerca de 1.000 pessoas.
Além de seringas, a Gerresheimer produz frascos para injetáveis, cartuchos e ampolas no local.
O fabricante também está atualmente a expandir as suas capacidades de produção para vários segmentos de produtos na Alemanha, Bélgica, Macedónia do Norte, República Checa e Estados Unidos.
Fonte: https://www.glass-international.com/news/gerresheimer-breaks-ground-on-mexican-plant-expansion
Deixe um comentário