Adições aos potes de vidro recarregáveis All4One e um novo produto airless foram algumas das novidades apresentadas no estande da Heinz Glas na Paris Packaging Week.
O novo frasco airless do fabricante de vidro alemão Heinz Glas oferece um efeito de parede dupla. A bolsa aquecida se molda ao formato interno de qualquer garrafa, oferecendo flexibilidade de design. A decoração pode ser obtida selecionando uma opção de cor para a bolsa, visível através do frasco de vidro.
O fabricante de vidro alemão também destacou as novas adições ao All4One, seu frasco de vidro recarregável que pode ser usado para fragrâncias, fragrâncias domésticas, cuidados com a pele ou maquiagem graças a inserções intercambiáveis. Para a Paris Packaging Week, os frascos foram atualizados com uma cor Viva Magenta, bem como uma versão Nature Glitter.
O vidreiro também apresentou dois novos frascos de estoque, Yarrow e Yuzu. Yarrow combina uma base grossa com grandes áreas de superfície para decoração.
Yuzu é um frasco com terminação rosca projetado para caber na palma da mão.
Deixe um comentário