Adições aos potes de vidro recarregáveis ​​All4One e um novo produto airless foram algumas das novidades apresentadas no estande da Heinz Glas na Paris Packaging Week.

O novo frasco airless do fabricante de vidro alemão Heinz Glas oferece um efeito de parede dupla. A bolsa aquecida se molda ao formato interno de qualquer garrafa, oferecendo flexibilidade de design. A decoração pode ser obtida selecionando uma opção de cor para a bolsa, visível através do frasco de vidro.

O fabricante de vidro alemão também destacou as novas adições ao All4One, seu frasco de vidro recarregável que pode ser usado para fragrâncias, fragrâncias domésticas, cuidados com a pele ou maquiagem graças a inserções intercambiáveis. Para a Paris Packaging Week, os frascos foram atualizados com uma cor Viva Magenta, bem como uma versão Nature Glitter.

O vidreiro também apresentou dois novos frascos de estoque, Yarrow e Yuzu. Yarrow combina uma base grossa com grandes áreas de superfície para decoração.

Yuzu é um frasco com terminação rosca projetado para caber na palma da mão.

 

 

Fonte: https://www.luxepackaginginsight.com/article/heinz-glas-banks-on-glass-refills-and-airless-packaging.62241

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *