A Nadir, que foi criada em 1912, está completando 110 anos de mãos dadas com o presente e com muitos planos para o futuro. Com trajetória e atuação consolidadas entre as maiores empresas de bens de consumo em vidro no mundo, Nadir celebra aniversário comemorando sua presença em milhões de lares e estabelecimentos do mundo inteiro, ajudando no preparo, organização, armazenamento e serviço de milhares de refeições e participando de momentos especiais, comemorações e cenas rotineiras na vida dos consumidores todos os dias.
Dona de marcas conhecidas e amadas pelos clientes, a Nadir vem trabalhando de modo constante e estruturado para expandir sua presença nos mercados andino e norte-americano.
Em 2021, a empresa deu importantes passos em direção ao futuro que está construindo a partir do reposicionamento de marca, que culminou com a mudança de nome de Nadir Figueiredo para Nadir, e a aquisição da colombiana Cristar, líder em utilidades domésticas de vidro na região andina, se estabelecendo como a empresa de maior capacidade produtiva da América Latina e dona de um dos mais completos portfólios de utilidades domésticas de vidro do planeta.
Atualmente, Nadir marca presença em mais de 100 países e em, praticamente, 100% dos lares brasileiros. São seis marcas, que disponibilizam um enxoval completo de copos, taças, pratos, tigelas para sobremesa, potes e refratários, incluindo Nadir, Copo Americano, Marinex, Duralex, Sempre e Cristar.
Combinadas, as marcas têm mais de 2.000 mil skus para atender a todas as necessidades dos consumidores. Os produtos estão à venda em varejistas, lojas de presente, lojas de departamento, atacados e e-commerces do mundo todo. No Brasil, os consumidores tem, ainda, a Loja Nadir.
Ciente do impacto que causa e com o compromisso de atuar de forma responsável, a empresa realiza investimentos constantes em pesquisa e desenvolvimento tecnológico e adota práticas sustentáveis, apostando na reciclagem do vidro como forma ativa de preservar os recursos naturais.
Para celebrar o aniversário de 110 anos, Nadir vai lançar, a partir de 30 de agosto, a campanha “Tem Nadir Aí!”. Assinada pela BeAir, será compartilhada nas redes sociais da empresa, tendo como lema a presença quase absoluta de Nadir no cotidiano dos brasileiros, não importa onde ou qual estilo de vida.
A ação é composta por fotos e vídeos curtos, trazendo seis diferentes perfis de consumidores usando os produtos Nadir: chef mise en place, que adora cozinhar; dono de bar, que ama receber a galera para um bom brinde; rei do delivery, que não sabe ou não gosta de cozinhar; fitness, que sempre tem as marmitas da semana prontinhas; hostess, que ama receber com aquela mesa muito bem-posta; e multiuso, que usa da criatividade para usar os produtos das mais diversas formas.
Além da campanha, haverá uma dinâmica de descontos para os clientes cadastrados no e-commerce.
Fonte:. https://www.promoview.com.br/blog/redacao/publicidade/nadir-110-anos-acao-publicitaria.html
Deixe um comentário