Depois de colocar a atividade em espera após os casos de coronavírus, o trabalho será retomado gradualmente nas vidrarias de Pochet du Courval, de forma voluntária.
Três semanas após o fechamento de quase todos os locais, após os casos de coronavírus, a atividade das vidrarias de Pochet du Courval será retomada gradualmente a partir da segunda-feira, 6 de abril, em Guimerville (Sena-Marítimo).
Cerca de cinquenta funcionários responderam favoravelmente à chamada de voluntários da gerência para relançar a atividade na página do Facebook da empresa.
Annick Josué, delegada sindical central da CSE declara: As regras específicas de saúde foram validadas pelo consultor do SSCT (Saúde, Segurança e Condições de Trabalho), Ludovic Lucas, bem como pela medicina do trabalho. “
No entanto, o delegado sindical não é a favor dessa retomada.
“Eu acho que é muito cedo. O pico ainda não foi atingido. Além disso, ainda existem casos relatados no site de Guimerville. “
Duas máquinas serão reiniciadas, assim como uma máquina de amostragem. Uma recuperação gradual deve ocorrer em todos os sites da empresa.
A administração não desejou se comunicar sobre essa aquisição parcial.
Deixe um comentário