Schott planeja triplicar a capacidade de produção de frascos em seu local no Líbano, Pensilvânia, EUA.
A Schott aumentará sua produção de frascos prontos para uso (RTU) em seu site no Líbano em um investimento de dois milhões de euros.
O investimento permitirá que a empresa atenda à crescente demanda por armazenamento de medicamentos injetáveis.
Os frascos RTU, conhecidos sob a marca adaptiQ, são particularmente adequados para medicamentos como biológicos e vacinas, bem como tecnologias futuras, como medicamentos à base de mRNA.
Os frascos são pré-lavados e esterilizados, e embalados em uma banheira padronizada para simplificar o processo de enchimento para empresas farmacêuticas.
Andreas Reisse, vice-presidente executivo da SCHOTT Pharma, disse: “Com nosso investimento, estamos sublinhando nosso compromisso com a indústria farmacêutica global e particularmente com o mercado americano.
“Além disso, estamos melhorando nossa pegada de fabricação regional no Líbano, Pensilvânia, onde estamos celebrando orgulhosamente o 30º aniversário do nosso site.”
Os frascos adaptiQ são feitos de vidro borossilicato Fiolax Tipo I, que é considerado o “padrão ouro” para embalagens farmacêuticas.
Com sua marca adaptiQ, a Schott pode fornecer um portfólio abrangente de produtos com mais de 750 combinações de produtos para frascos RTU.
Fabian Stöcker, vice-presidente da divisão de Soluções Estéreis da Schott Pharma, e Christopher Cassidy, vice-presidente da Schott North America, disseram: “A amplitude do nosso portfólio de frascos RTU fornece aos clientes da biopharma a maior seleção de tamanhos, formatos e capacidades de desempenho. É assim que ajudamos a encontrar o recipiente adequado para os muitos produtos medicamentos únicos e exigentes que estão sendo desenvolvidos hoje.”
Com base na demanda do mercado, a Schott está aberta a expandir ainda mais sua pegada de produção global para frascos RTU.
Fonte:. https://www.glass-international.com/news/schott-to-triple-vial-production-at-us-plant
Deixe um comentário