Na Luxe Packaging Insight, pesquisamos fornecedores para rastrear o impacto do coronavírus em seus negócios à medida que a crise se desenrola. Etienne Gruyez, CEO da Stoelzle Masnières, uma vidraria de cosméticos e perfumes de alta qualidade na França, nos atualiza sobre como seus negócios são afetados.

Quais são os seus desafios diante da crise?

Antes de tudo, garantir a segurança do pessoal ainda presente no local, a fim de respeitar as medidas de higiene. A segunda dificuldade é a falta de clareza em relação às várias medidas adotadas pelo governo, mas isso é compreensível, dado o estado atual da crise.

Como sua capacidade de produção foi impactada?

Nossas linhas de produção em Masnières (França) são paralisadas quando se trata de produção e decoração de vidro. O forno é mantido em circuito fechado. Receio não ter uma previsão de como isso irá evoluir nas próximas semanas, pois tudo depende das decisões do governo sobre contenção e também é difícil fazer previsões, já que a grande maioria de nossos clientes foi fechada.

Como as coisas mudaram em relação aos seus clientes?

Estamos todos no mesmo barco, então não há muito feedback. Todo mundo quer ter certeza de que todos estão bem. Claramente, a grande maioria de nossos clientes foi encerrada, assim como nossos subcontratados, por isso tivemos que fechar também. Ainda é muito cedo para determinar o impacto total dessa crise. Em 20 de março, todos os sites da Stoelzle estavam operando além da nossa fábrica francesa.

 

Fonte: https://www.luxepackaginginsight.com/article/stoelzle-masnieres-on-the-coronavirus-crisis.55951

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *