A Natura, um dos maiores fabricantes de cosméticos da indústria brasileira, realizou no último dia 31 de março, na sede da empresa em Cajamar, a entrega dos prêmio QLICAR para os fornecedores da empresa que mais se destacaram em 2014.
O QLICAR é um programa de avaliação que a empresa utiliza para qualificar e aperfeiçoar a performance dos seus principais fornecedores de materiais produtivos, como matérias-primas e embalagens, de serviços, tecnologia. O programa também avalia as empresas que mais se destacaram em aspectos como inovação e responsabilidade socioambiental.
Para fazer a avaliação dos fornecedores são estabelecidos um rol de indicadores e todo o mês, o fornecedor sabe como foi a performance dele dentro dos critérios que foram combinados no ano anterior. O fornecedor sabe qual é o índice de qualidade, de serviço, de inovação, de flexibilidade dele com a Natura, ele não sabe como está frente aos demais fornecedores, mas ele consegue saber se a performance dele está melhorando.
Muito mais do que um reconhecimento aos melhores, o QLICAR é uma ferramenta estratégica para a Natura na evolução do relacionamento da empresa com os seus fornecedores.
A Wheaton Brasil se destacou, entre todos os fornecedores de embalagens, e ganhou o Prêmio QLICAR na categoria Fornecedor de Embalagens. Vale ressaltar que essa categoria contempla não apenas os fornecedores de frascos de vidros, e sim toda a cadeia de embalagem como fornecedores de cartucho, tampa, válvula, e outros.
Durante a cerimônia de premiação, José Vicente Marino, vice-presidente de Marcas e Negócios da Natura, elogiou o envolvimento da Wheaton no projeto #urbano, enfatizando o empenho e dedicação da empresa com a qualidade e prazo de entrega.
Josie Romero, vice presidente de Operações e Logística, mencionou o comprometimento da Wheaton em melhorar sua performance no Programa QLICAR há 2 anos atrás, reconhecendo sua evolução.
Receber esse prêmio é motivo de muito orgulho para a Wheaton. O Programa é desafiador e requer muita dedicação de todos os envolvidos. Nunca foi tão justo um “Parabéns a Todos” como neste caso. Só com trabalho em equipe e esforço mútuo conseguiríamos esse prêmio, como conseguimos, afirma Dener Goudinho, Gerente de Contas, responsável pelo atendimento à Natura.
Fonte: Depto de Marketing
Deixe um comentário