Sistema de compra pela internet e retirada de produtos nas lojas foi implantado na The Beauty Box e deve ser levado para a rede O Boticário

Em 2019, o grupo deve lançar o sistema de entrega a partir da loja, que permitirá que a compra feita pela internet saia das unidades em vez do centro de distribuição

O Grupo Boticário está em processo de expansão da rede de lojas internacionais. A última delas foi aberta em setembro em Dubai e mais duas devem ser inauguradas na Bolívia nas próximas semanas. Isso faz com que o grupo esteja presente em 15 países, com 55 lojas da marca O Boticário e oito da rede quem disse, berenice?, mais focada em maquiagem.

Só em Portugal são oito lojas. O presidente do grupo, Artur Grynbaum, diz que a empresa acabou de ganhar um prêmio de melhor marca de maquiagem em Portugal, o que é muito significativo, já que a concorrência na Europa é ainda mais forte.

No Brasil, o grupo conta com cerca de 4.000 lojas das marcas O Boticário, Eudora, quem disse berenice? e The Beauty Box. Desse total, cerca de 60 foram inauguradas em 2018 e uma quantidade semelhante deve ser aberta em 2019. Além dessas marcas, o grupo também é dono da Multi B e Vult, com presença mais forte em lojas de departamento e farmácias.

Fonte: https://veja.abril.com.br/economia/boticario-amplia-presenca-em-outros-paises-e-cria-novas-formas-de-entrega/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *