São doze ambientes diferentes para o público tirar fotos e descobrir um pouco mais sobre a marca.

A marca O Boticário transforma o Largo da Batata em uma Beauty Factory de 6 a 24 de dezembro! O projeto criado pela empresa busca oferecer um espaço de experiências incríveis e totalmente gratuitas para o público.

Em um barracão, os visitantes encontram doze ambientes temáticos que revelam segredos dos produtos da marca através de efeitos especiais, arte, projeções 3D e até piscina de bolinhas. Para entrar, basta levar uma embalagem vazia de O Boticário (ou qualquer outra marca), brinquedo novo ou peça de roupa nova. As doações vão se transformar em presente de Natal para quem precisa e as embalagens vão para o Boti Recicla – o maior programa de logística reversa do Brasil, em pontos de coleta, que beneficia centenas de pessoas nas cooperativas de reciclagem homologadas.

Além de tudo isso, o ambiente ainda conta com uma loja lúdica com produtos expostos para que as pessoas possam experimentar e comprar pelo e-commerce. Os cenários foram feitos por artistas que se inspiram no feminismo, amor, graffiti e arte de guerrilha. Sarah Kamada, Karen Dolorez, Hanna Lucatelli, Luna Buschinelli e Tito Ferrara foram os responsáveis pelas criações.

Para participar das visitas guiadas e receber as dicas de influenciadores sobre como fazer a selfie perfeita, acompanhe as redes do O Boticário.

Serviço

Beauty Factory
Quando: 6 a 24 de dezembro
Horário: segunda a sexta, das 12h às 21h – exceto 24/12; sábado e domingo, das 9h às 16h
Endereço: Rua Fernão Dias, 624 – Pinheiros, São Paulo/SP

Fonte: https://www.obaoba.com.br/na-cidade/noticia/o-boticario-invade-largo-da-batata-e-constroi-cenarios-tematicos-dentro-de-galpao-gigante

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *