O executivo Alan Spector é o novo diretor da SkinCeuticals no Brasil. A marca de dermocosméticos norte-americana é a mais sofisticada do portfólio da divisão Cosmética Ativa da L’Oréal, com a distribuição restrita a poucos pontos de venda. Alan entrou na L´Oréal em maio de 2013, como gerente da marca Innéov (atualmente no portfólio da Galderma) e em março de 2014, assumiu a gerência de Marketing de Vichy. “SkinCeuticals é uma marca jovem, está no país desde 2010 e já é líder em antioxidantes. Meu objetivo é alavancar o crescimento da marca com a entrada de categorias estratégicas para o mercado de beleza brasileiro“, diz Alan. Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC-Rio e pós-graduado em Marketing Management pelo Insper, o executivo já passou por outras multinacionais como AmBev, onde foi responsável pelas plataformas de comunicação e brand experience de Antarctica e Original; e Nestlé, onde cuidou das marcas Passatempo, Bono e Negresco.
Deixe um comentário