Com 30 anos de atuação no mercado de beleza e bem-estar, o Grupo Hinode comemorou no dia 30 de outubro a conquista de novos prêmios. Concorrendo em cinco categorias, a marca Hinode, da companhia, levou o troféu de Perfumaria Latino-Americana Masculina e Criação Perfumística Masculina, ambos com o perfume Inebriante, no 26º Prêmio Atualidade Cosmética.
O VP de marketing do Grupo Hinode, Alessandro Rodrigues, subiu ao palco para receber os prêmios e falou sobre mais esta conquista. “Receber esse prêmio é muito gratificante para a companhia, pois somos incansáveis em pesquisar e produzir produtos cada vez mais inovadores e que atendam às necessidades dos nossos consumidores no dia-a-dia.”
Vale destacar que o Inebriante ganhou recentemente um reconhecimento por sua embalagem, no Prêmio Grandes Cases de Embalagem 2018.
Sandro falou ainda da relação do Grupo e suas marcas com a rede de consultores, que chega a 750 mil pessoas. “Sempre que nasce uma fragrância passamos também pela aprovação desse time. Se eles aprovam, sabemos que será um sucesso!”
Para a indicação dos produtos foi necessário um extenso trabalho de pesquisas e análises realizadas pela equipe da Atualidade Cosmética. Os vencedores foram escolhidos por voto popular e anunciados na cerimônia de entrega que aconteceu na noite do dia 31 de outubro.
Sobre o Grupo Hinode
O Grupo Hinode é formado pelas marcas Hinode – com produtos de higiene pessoal, cosméticos, perfumaria e maquiagem –; HND, com produtos funcionais ligados à performance e bem-estar; Hinode Center, responsável pela formação de franquias, e Universidade Hinode, voltada para o treinamento e desenvolvimento de seus 750 mil consultores independentes. É uma empresa 100% brasileira, em crescimento, referência em um modelo inovador da venda direta, no qual atua há 30 anos com a comercialização de produtos e transforma a vida das pessoas por meio da atitude empreendedora. Em 2018, a marca Hinode lançou sua primeira campanha publicitária, que traz como conceito Sinta a Beleza de Cada Dia.
Atualmente, tem mais de 600 produtos em seu portfólio, mais de 9 milhões de itens vendidos por mês, uma unidade fabril de 12 mil metros quadrados em Jandira (SP), um centro de distribuição em Extrema (MG), mais de 700 funcionários e mais de 450 franquias pelo Brasil. Conta com um programa de empoderamento da liderança feminina, o Pérolas, que já capacitou 170 mil consultoras. A companhia abriu em 2017 operações na Colômbia e no Peru.
O Grupo investe em ações de incentivo e patrocínio ao esporte, como as equipes HND Racing e do time feminino de vôlei Hinode Barueri. A empresa paulista valoriza iniciativas sociais, por meio do Instituto FAR, e apoia, entre os projetos o MORE, dando assistência a mais de 500 crianças. Mais informações: www.grupohinode.com.br
Deixe um comentário