Desde que foi lançada, há pouco menos de dois anos, a linha Nativa SPA já conquistou mais de 30 empreendimentos hoteleiros, entre eles: Radisson, Clarion, Rede Nobile, Rede H Plus, Blue Montain, L’Authentique, Ilha do Papagaio, Lancaster, Toca do Marlin, etc. “Unimos forças e particularidades para oferecer aos hotéis uma solução inovadora, que encontramos na linha Nativa SPA Amenities. De um lado, O Boticário com a sua expertise em fórmulas, produtos e brand fortíssima. De outro, a Realgem’s com o know how do mercado, canais de vendas, embalagens e a tecnologia para fabricar produtos de alta qualidade, com ótimo custo-benefício”, diz Mauro Carvalho, diretor da Realgem’s.
Os amenities (cosméticos para hotelaria) deixaram de ser apenas “mimos” oferecidos aos hóspedes. Dados divulgados pela Realgem´s, uma das empresas com maior presença no segmento, apontam para um potencial de negócios de cerca de R$ 3 bilhões. Para chegar ao número a empresa tomou como base a média anual de 355 milhões de diárias pagas em 365 dias, e o custo médio de compra de kits de amenities pelos hotéis, que é de cerca R$8.
“Nosso mercado era visto antes como uma fábrica de mimos para os hóspedes. Atualmente a visão é outra: nosso produto é uma poderosa ferramenta de marketing, que promove não só a aproximação da marca com o consumidor final, como também o fortalecimento da imagem do hotel cliente junto ao seu público”, explica Mauro.
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