As vendas líquidas no trimestre fiscal da Elizabeth Arcen encerrado 31 de dezembro de 2014 foram de US $333.6 milhões. Em uma base ajustada, as vendas líquidas foram de US $ 346.2 milhões. Um decréscimo de 17,2% em relação ao ano anterior, ou 16,0% a taxas constantes em moeda estrangeira. O prejuízo líquido por ação diluída no trimestre fiscal encerrado 31 de dezembro de 2014 foi de $ 1,90.

Em uma base ajustada, excluindo itens não-recorrentes, o lucro líquido por ação diluída foi de US$ 0,28. Os resultados relatados e ajustados da empresa incluem US$ 2.6 milhões (antes dos impostos) de perdas de transações de moeda, devido a taxas de câmbio. Itens não recorrentes incluem US$ 22.6 milhões de devoluções, descontos e outros custos associados ao Plano de 2014 de Melhoria de Desempenho da Companhia (o “Plano de Melhoria de 2014”), que foi anunciado em 23 de junho de 2014 e US$ 42,8 milhões de ativos não-caixa essencialmente associados a imparidades às licenças fragrância de celebridade adquiridas de Give Back Brands in 2012.

E. Scott Beattie, Chairman, Presidente e CEO, comentou: “Nossa equipe de gestão, com o pleno envolvimento do nosso Conselho de Administração e Rhone Capital, está focada em reposicionar o nosso portfólio de marcas e estrutura de custos para que a nossa empresa retorne a um crescimento sustentável e à rentabilidade.

O ano fiscal de 2015, como já dissemos, é um ano de transição, enquanto trabalhamos para definir uma base sólida para o futuro. Na China, estamos tomando decisões difíceis em apoio a uma nova estratégia de distribuição para dirigir um negócio mais saudável e mais rentável. Além deste mercado e do contínuo declínio das vendas de nossas fragrâncias de celebridades, o restante do nosso negócio, de modo geral, tiveram o desempenho esperado durante o trimestre. Nossos métricas do balanço e fluxo de caixa continuam a melhorar, resultando em US$ 37 milhões em fluxo de caixa operacional para o primeiro semestre do nosso ano fiscal. Nossos planos de melhoria de desempenho continuam a reduzir os custos e melhorar a eficiência em nossos negócios. Poupança gerais indiretas permanecem à frente do orçamento até o segundo trimestre, e continuamos comprometidos em alcançar um total de US$ 40 milhões a US$ 50 milhões em poupança anual. “

Fonte:http://www.cosmeticosbr.com.br/conteudo/noticias/noticia.asp?id=3759

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